O Hulk está, neste momento, em melhor forma que Robinho, Neymar e companhia, além de ter mais qualidade que alguns que se afirmam prodígios.

a parte mais importante depois do testamento.. ahah tou a brincar... concordo com o que dissesteFlexi Escreveu: Ah e viva o Porto :mrgreen:

Grande jogo do F.C.P.wAZ0R Escreveu:ficou 10-1
marcadores:
FC Porto
Hulk 3
Walter 3
Kleber 1
Djalma 1
Ruben Micael 1
Maicon 1
Gutersloh
Wieckowicw 1 ao Bracali
like!Deders Escreveu:Ficou 10-1 mas jogaram 11 contra o desgraçado do Muller...e ainda fizeram substituições!

preocupa te com a tua equipajoao3 Escreveu:Grande jogo do F.C.P.wAZ0R Escreveu:ficou 10-1
marcadores:
FC Porto
Hulk 3
Walter 3
Kleber 1
Djalma 1
Ruben Micael 1
Maicon 1
Gutersloh
Wieckowicw 1 ao Bracali
o benfica ta empatado 1-1 :oops2:

não sei qual é o interesse de gozares numa pré-época...joao3 Escreveu:o benfica ta empatado 1-1 :oops2:
ah agora não se pode brincar?sportingboy Escreveu:não sei qual é o interesse de gozares numa pré-época...joao3 Escreveu:o benfica ta empatado 1-1 :oops2:
a equipa de hoje não será a do campeonato...
basta ver a pré-época doo sporting no ano passado e o campeonato que fez...

mas tu queres porrada é?joao3 Escreveu:ah agora não se pode brincar?
Esta gente leva tudo a mal...
eu nem sou anti-benfiquista, so estava a brincar, e tu não tens nada a ver do que eu digo
Quero, na escola já vais versportingboy Escreveu:mas tu queres porrada é?joao3 Escreveu:ah agora não se pode brincar?
Esta gente leva tudo a mal...
eu nem sou anti-benfiquista, so estava a brincar, e tu não tens nada a ver do que eu digo![]()
não estava a levar a mal aquilo que disseste, estava apenas a dar um exemplo...
pois... quanto a isso... :oops2:joao3 Escreveu:pois eu e o sportingboy somos uns grandes amigos