Sunny Escreveu:Olha o chula nem conheço nem mais gordo nem mais magro carlos martins o do benfica? um jogador que teve sorte .. mas que sim é um bom jogador actualmente..
O Chula é um puto junior do FC Porto

#GVERREIROSAC PRINCE
Sunny Escreveu:Olha o chula nem conheço nem mais gordo nem mais magro carlos martins o do benfica? um jogador que teve sorte .. mas que sim é um bom jogador actualmente..

ahahah like!Rubby Escreveu:Epah e já agora, tenho mesmo de repetir o que disse ontem. É fantástico como o Benfica continua a sofrer golos como o que sofreu hoje e ontem. É um motivo de risada enorme, cago-me todo a ver aquilo. Ainda agora começou a época e o Benfica já me vai dando motivos para ficar contente.

Tu podes começar por nunca mais me dirigires palavra..Rubby Escreveu:O que tem mais piada nos benfiquistas é que ficam picados por nada, e defendem cegamente o Benfica como se fosse uma religião. O Sunny é exemplo disso.
Sunny Escreveu:Tu podes começar por nunca mais me dirigires palavra..Rubby Escreveu:O que tem mais piada nos benfiquistas é que ficam picados por nada, e defendem cegamente o Benfica como se fosse uma religião. O Sunny é exemplo disso.
e o joao 3 também ..

por acaso foi o artur o jardel hoje não se sabe o que se passava que não acertava umasportingboy Escreveu:vi agora o golo do servette...
o julio césar quer ser o próximo roberto... grin
é sinal que andam os dois muito bemSunny Escreveu:por acaso foi o artur
é sinal de não viste o jogo , é fácil falar do que não se sabe ..sportingboy Escreveu:é sinal que andam os dois muito bemSunny Escreveu:por acaso foi o artur
não costumo acompanhar jogos do benfica, muito menos pré-época...sportingboy Escreveu:vi agora o golo do servette...

Jals não deves de saber o que é um resumo omfg que estupido de post que agora fizeste ... mais valia tars calado..Jals Escreveu:E continuam a bater no ceguinho obla, e sinal que não viu o jogo porque? E sinal mas e que não conhece os jogadores, tinha acabado de dizer que tinha visto o jogo ele sunny, amor de deus obla

moço ele disse que andão os dois bem e o artur fez boas defesas dai eu ter dito isso , Jals asério desnecessário por completo mesmo não vale a pena , pois não tens razão com pessoal que não sabe falar de futebol..Jals Escreveu:Porque sunny, ele no resumo não vê o golo tambem? O resumo deve mostrar outro golo. Lol mesmo para a tua resposta. Parei por aqui mesmo, não vale apena ligar a pessoas assim
Tu e que és um anti, anti-jals, nem me deixas falar, ahahCapfca Escreveu:Óh Jals baza daqui seu anti
Quanto ao golo, mea culpa do Jardel e Artur, mas muito mais grave o Jardel