Re: Discussão - SL Benfica

10 Jul 2011, 23:45 [#183]
Epah e já agora, tenho mesmo de repetir o que disse ontem. É fantástico como o Benfica continua a sofrer golos como o que sofreu hoje e ontem. É um motivo de risada enorme, cago-me todo a ver aquilo. Ainda agora começou a época e o Benfica já me vai dando motivos para ficar contente.
Vive o privilégio!

10 Jul 2011, 23:48 [#184]
Rubby Escreveu:Epah e já agora, tenho mesmo de repetir o que disse ontem. É fantástico como o Benfica continua a sofrer golos como o que sofreu hoje e ontem. É um motivo de risada enorme, cago-me todo a ver aquilo. Ainda agora começou a época e o Benfica já me vai dando motivos para ficar contente.
ahahah like!
#GVERREIROSAC PRINCE

10 Jul 2011, 23:56 [#187]
Rubby Escreveu:O que tem mais piada nos benfiquistas é que ficam picados por nada, e defendem cegamente o Benfica como se fosse uma religião. O Sunny é exemplo disso. :D
Tu podes começar por nunca mais me dirigires palavra..
e o joao 3 também ..

10 Jul 2011, 23:57 [#188]
Sunny Escreveu:
Rubby Escreveu:O que tem mais piada nos benfiquistas é que ficam picados por nada, e defendem cegamente o Benfica como se fosse uma religião. O Sunny é exemplo disso. :D
Tu podes começar por nunca mais me dirigires palavra..
e o joao 3 também ..

wtf? tás a falar a sério ?
#GVERREIROSAC PRINCE

11 Jul 2011, 01:07 [#195]
Jals Escreveu:E continuam a bater no ceguinho obla, e sinal que não viu o jogo porque? E sinal mas e que não conhece os jogadores, tinha acabado de dizer que tinha visto o jogo ele sunny, amor de deus obla :)
Jals não deves de saber o que é um resumo omfg que estupido de post que agora fizeste ... mais valia tars calado..

11 Jul 2011, 01:41 [#199]
Jals Escreveu:Porque sunny, ele no resumo não vê o golo tambem? O resumo deve mostrar outro golo. Lol mesmo para a tua resposta. Parei por aqui mesmo, não vale apena ligar a pessoas assim xD
moço ele disse que andão os dois bem e o artur fez boas defesas dai eu ter dito isso , Jals asério desnecessário por completo mesmo não vale a pena , pois não tens razão com pessoal que não sabe falar de futebol..

11 Jul 2011, 01:46 [#200]
Capfca Escreveu:Óh Jals baza daqui seu anti xD

Quanto ao golo, mea culpa do Jardel e Artur, mas muito mais grave o Jardel ;)
Tu e que és um anti, anti-jals, nem me deixas falar, ahah xD
O Roberto tambem fazia boas defesas sunny, e sofri frangos na mesma as vezes. Vê-se mesmo qu não percebes os posts das pessoas :)
Imagem