Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

10 Jul 2011, 22:05 [#1741]
panteranegra Escreveu:Na ordem de Presidente do Puma SAD passo por cá para desejar uma boa Época e de certa forma pedir para acabar (se ainda houver) qualquer tipo de "tretas" entre clubes. Rivalidade sim, e ainda bem :D E sinceramente quero muito que a Fenix Real a par do Puma SAD singrem na DTL para ganhar "peso" na comunidade :D
Quem é que anda a arranjar tretas entre estes dois clubes?
Não à razão para tal pois eu e tu somos amigos (se é que tu consideras da mesma maneira que eu) de longa data, logo não há motivo para tal. Sem falar do facto que eu me dou lindamente com toda a vossa estrutura técnica ;)
Logo quem andar a dizer que existe problemas da nossa parte, que venha falar comigo ;)
Excelente campeonato também para vós ;)
Arranjem um bom lugar para nos ver em primeiros xD

10 Jul 2011, 22:06 [#1742]
Jals Escreveu:Obrigado panteranegra, desejo o mesmo aos puma, e tenho muito respeito pelas pessoas do clube, nada mesmo contra vocês, nenhuns problemas mesmo. Bom resto de época tambem :)
Muito sinceramente acho que na DTL ninguém tem verdadeiramente algo contra alguém. Mesmo que aches essa pessoa um anormal, se o vires na rua és capaz de o cumprimentar numa boa porque fazem parte da mesma comunidade e muitas vezes há problemas por nada. Mas se calhar é a minha maneira de ver isto :mrgreen:

O problema entre as equipas (e não só) é de todos gostarem de falar, manda bitaites, picar e eu também devo ter culpa nisso, todos têm porque quer queiram ou não ao comentar, mesmo que seja na boa há sempre problema. Só os inactivos é que não têm culpa, mas pior mesmo é quem fala por falar sem fundamento.

Até porque em todas equipas tenho ex-colegas meus e potenciais futuros colegas meus, por isso é tudo tranquilo e é claro que estarmos em lados diferentes puxamos para o nosso lado, isso é irresistível e espero que as pessoas que por vezes são parvas que sejam devido a estarem ao lado oposto e a defendê-lo e nada mais, ou então se não for assim são mesmo só parvas :mrgreen:
Imagem

10 Jul 2011, 22:10 [#1743]
Capfca Escreveu:
panteranegra Escreveu:Na ordem de Presidente do Puma SAD passo por cá para desejar uma boa Época e de certa forma pedir para acabar (se ainda houver) qualquer tipo de "tretas" entre clubes. Rivalidade sim, e ainda bem :D E sinceramente quero muito que a Fenix Real a par do Puma SAD singrem na DTL para ganhar "peso" na comunidade :D
Quem é que anda a arranjar tretas entre estes dois clubes?
Não à razão para tal pois eu e tu somos amigos (se é que tu consideras da mesma maneira que eu) de longa data, logo não há motivo para tal. Sem falar do facto que eu me dou lindamente com toda a vossa estrutura técnica ;)
Logo quem andar a dizer que existe problemas da nossa parte, que venha falar comigo ;)
Excelente campeonato também para vós ;)
Arranjem um bom lugar para nos ver em primeiros xD
Eu falei mais disto em relação ao inicio dos 2 clubes que, quer queiramos ou não, foi muito conturbado e houve muita coisa que se disse que era mentira, que não se devia ter dito e afins. E como disse na mensagem anterior todos são amigos de todos, apenas defende lados diferentes e muitas vezes passam o limite e como disse também tanto eu, como tu, como outro qualquer por vezes passam dos limites, é mais do que normal e sinceramente não guardo rancor de ninguém. E isso de passar o limites em em todos os temas, clubes e jogadores.
E também como disse há muito ex-colega por aí e muito futuro-colega também espalhado pelas equipas, por isso é muito feio se alguém tiver mesmo ódio a uma equipa ou jogador.
Imagem