Re: [Entrevistas Semanais] - DTL Backstage

11 Jul 2011, 15:22 [#23]
Queria só pedir se alguém tinha a amabilidade de por isto num outro servidor que não 1 tipo o megaupload em que não dá para fazer múltiplos downloads (sem conta). Estou numa rede com várias pessoas ligadas e se uma estiver a usar o megaupload já mais ninguém o pode fazer. No FdJ puseram no mediafire, eu pessoalmente aconselho que estas coisas pequenas sejam postas no mediafire, pois para além de não ter tempo de espera é possível fazer múltiplos downloads.

Fico à espera :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Jul 2011, 13:20 [#27]
Só agora reparei que ainda não tinha comentado o que interessava...
Gostei muito da entrevista...
Deu para perceber mais ou menos como é que o deders entrou e se afirmou na DTL...é sempre bom para todos ouvir um testemunho destes de alguém tão querido na comunidade.

Fico à espera da próxima ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Jul 2011, 20:13 [#29]
Bem isto foi uma entrevista com imensa qualidade, sem perguntas desnecessárias, tudo feito com muita cabeça, tiro o chapéu ao Rsantos (este menino vai longe :D ). o Entrevistado também ajuda, quem conhece o Deders(lê-se deders e não diders...embora seja mais dedres :P ), sabe que ele nasceu para isto :mrgreen: Foi óptimo relembrar varias coisas durante a entrevista, a parte do Deders ter tido problemas por causa dos kits, lembro-me bem disso, o B52 deu-lhe na cabeça :P Basicamente lembrei-me de tudo o que ele referiu, época 3 e 4 onde ela já vai, mas com muitas memórias. Sinto-me velho já lá vão uns anos, parece que não mas o tempo passa.

Parabéns aos 2, e a parte da entrevista que mais me tocou foi a parte em que o Deders me considera um amigo, para mim significa muito, visto que também o considero um amigo, virtual ou não um amigo ;)
Legendary Striker... is back again 8)

12 Jul 2011, 21:17 [#30]
Já ouvi este show e digo que está um espetáculo.
As perguntas estão muito bem feitas e com um entrevistado à altura só podia dar muito boa coisa. Deu gosto de ouvir :)

Acho que se conseguires manter isto semanalmente, tens aqui uma coisa que pode durar muito tempo :)

Só uma coisa, por vezes não se ouvia muito bem, mas isso deve ser da qualidade do Skype e da chamada :)

Parabéns aos 2, está um espetáculo ;)

E Deders, ainda tenho muito para percorrer para chegar aos teus calcanhares :)
Imagem

13 Jul 2011, 17:49 [#38]
gostei desta com as musicas de fundo, e gostei bastante de ouvir ali o meu presidente a contar as suas historias na dtl. obrigado por teres mencionado o meu nome como mencionaste, fico contente por achares isso. rsantos, para proximo era bom o flexi. continuares com isto é o que importa (:
Imagem