[Pedido] Fundos

11 Jul 2011, 10:13 [#1]
Boas, não sei se era aqui que devia pedir mas queria por um fundo para o patch Liga ZON Sagres que estou a fazer para PSP e não encontro nenhum fundo bom para a liga zon sagres mesmo por isso faço este pedido, o que eu queria mais ou menos era uma coisa tipo isto, http://premierleaguebrasil.com.br/wp-co ... dest22.jpg, mas com o simbolo da liga zon sagres em vez da premierleague e novas cores ;)

Por favor alguém com boa vontade pode fazer esse fundo, eu dou os créditos ;)
Última edição por marcioo em 17 Jul 2011, 18:01, editado 1 vez no total.

Re: [Pedido] Fundo Liga ZON Sagres

11 Jul 2011, 16:39 [#10]
boa! agora tenho 3 e não sei qual escolher :P

Quack sabes as dimensões e tudo, sabes editar o pes para a PSP? Se souberes podes até ajudar-me em coisas ;) Eu ainda tenho de abrir o topico aqui na DTL :)

Muito obrigado a todos mas acho que vou ficar com o do tiago21 mas desde já um grande obrigado a todos ;)

Re: [Pedido] Fundos

17 Jul 2011, 18:04 [#11]
Boas outra vez, lá estou eu com os pedidos :P mas é que eu não tenho jeito nenhum para fundos, bem o que queria desta vez era um fundo sobre o patch com o nome do patch e a dizer Patch Liga ZON Sagres que é para o fundo Pressionar um botão e também queria 4 fundos à escolha mas que o tema principal fosse futebol por exemplo jogadores dos 4 grandes mas que tivesse ligado à Liga ZON Sagres ;)