Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

11 Jul 2011, 13:28 [#7764]
RSantos Escreveu:
SC "Os Tugas" - Comunicado ao público em geral, 10 de Julho de 2011.
O SC "Os Tugas" vem por este meio e na sequência dos últimos acontecimentos realçar a existência de uma boa relação entre o clube e a direcção da Puma SAD, sendo já esta demonstrada outrora por transferências entre os clubes.

Apesar de a direcção do SC "Os Tugas" achar injustas as declarações proferidas contra o jogador do clube, eduardextreme, a postura do clube mantém-se quanto à boa disposição e amabilidade que encara a equipa da Puma SAD, bem como todos os outros clubes da DTL. Não procuramos inimigos nem más relações.

O direito que todos exercemos em sociedade de não gostar de algo e dizê-lo publicamente foi adquirido há bastante tempo pelas gerações passas e este deve ser usado sem qualquer medo de represálias.

Ainda, o clube gostaria de deixar bem claro de que com isto não está a defender o jogador, mas sim procurar evitar qualquer quezília entre jogadores da equipa mostrando que está tudo bem.

No entanto, o jogador em causa tem todo o apoio do clube, não criticando a sua atitude negativamente.

Obrigado,
RSantos - Presidente do SC "Os Tugas".

:puma: COMUNICADO PUMA SAD :puma:

Como vice-presidente da equipa Puma SAD venho responder ao comunicado emitido ontem pela vossa equipa.

Obviamente que as excelentes relações dos clubes permanecem intactas, visto termos distanciamento suficiente para não considerar próprio do clube SC "Os Tugas" o comportamento evidenciado pelo administrador eduardextreme. Não é nossa filosofia generalizar indevidamente atritos pessoais.

Consideramos apropriada a expressão filosófica utilizada no vosso comunicado para amenizar a situação, contudo, não podemos deixar de acrescentar que "o direito de liberdade de um termina quando afecta a do outro".

Acrescento que a Puma SAD estará sempre disponível para a equipa SC "Os Tugas" como para qualquer outra e até mesmo para qualquer user.

Sem mais assunto,

cumprimentos virtuais,

caseir0, vice-presidente da Puma SAD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

11 Jul 2011, 13:35 [#7766]
E supostamente deveria ser off e não of :geek:

É só para dizer que estou de volta de 5 dias fora de casa a acampar e dias cansativos. Mas o balanço é bastante positivo e agora posso dizer que já estou de férias :D

Saia o almoço que estou cheio de fome, depois de mais de 12 horas a dormir tenho de me alimentar como deve de ser :geek:
Imagem