não estava a falar para ti joao3
Re: [Discussão] - FCPorto
11 Jul 2011, 00:35 [#542]Grande jogo do Hulk, dois dos 3 golos dele foram autênticos golaços e ainda fez algumas assistências (não contei-aswAZ0R Escreveu:ficou 10-1
marcadores:
FC Porto
Hulk 3
Walter 3
Kleber 1
Djalma 1
Ruben Micael 1
Maicon 1
Gutersloh
Wieckowicw 1 ao Bracali
Destaque também para o júnior Christian que fez 2 assistências "e meia".
E para o Kléber que falhou oportunidade atrás de oportunidade.
:porto:

11 Jul 2011, 11:11 [#543]estive a ver agora o resumo e pareceu-me que jogamos bem. o kleber falhou golo atras de golo mesmo 
o christian tambem gostei de ver, nas jogadas que mostrou envolvia-se sempre (:
os jogadores trocaram quase todos de numero, ja nem os conheço assim
o christian tambem gostei de ver, nas jogadas que mostrou envolvia-se sempre (:
os jogadores trocaram quase todos de numero, ja nem os conheço assim

11 Jul 2011, 14:00 [#544]O Porto fez um jogão, adorei eheh
Os melhores Christian e Hulk
Os melhores Christian e Hulk

11 Jul 2011, 20:20 [#545]nao trocaram, na pre-epoca o nr é consoante a entrada em campo, ordem de escolha po jogoJals Escreveu:os jogadores trocaram quase todos de numero, ja nem os conheço assim

#GVERREIROSAC PRINCE
11 Jul 2011, 21:35 [#546]Olha essa eu não sabia, pensei que eram os números iguais

11 Jul 2011, 22:00 [#547]Se reparares as camisolas não tem o nome nas costas, são camisolas numeradas de 1 a 30 por exemplo, e quem jogar de inicio veste de 1 a 11 por exemplo
Mas isso não invalida que o Hulk com o numero trocado não arrebente tudo 
Legendary Striker... is back again 
11 Jul 2011, 22:03 [#548]fiquei agora a saber. ja fico mais descansado assim (:

11 Jul 2011, 22:06 [#549]Mas continuo a achar que o jals e o Flexi tinham lugar naquela equipa grin
11 Jul 2011, 22:10 [#550]eu tinha, ao lado do james, mas era a apanha bolas. numero 19 e tudo como ele. agora tu entravas. era a escolha para substituir o falcao, claramente 

11 Jul 2011, 22:14 [#551]o falcao ficava no banco a comer picanha com o walter grinJals Escreveu:eu tinha, ao lado do james, mas era a apanha bolas. numero 19 e tudo como ele. agora tu entravas. era a escolha para substituir o falcao, claramente
11 Jul 2011, 22:23 [#552]Sentar os dois marmanjos da minha posição era fácil.
Um usa uns óculos à Austin Powers, o outro tem o temperamento de um escocês. grin
Um usa uns óculos à Austin Powers, o outro tem o temperamento de um escocês. grin

13 Jul 2011, 10:38 [#553]o que acham? será verdade?Alex Sandro é reforço
Onde já se viu este filme? O Benfica identifica um alvo, lança a rede ao talento descoberto, tenta jogar na antecipação, as notícias surgem nos jornais e o jogador acaba, dias depois, no FC Porto.
Lembram-se de Falcao e Álvaro Pereira? Agora há outro: trata-se de Alex Sandro, lateral-esquerdo que jogava no Santos e internacional sub-20 pelo Brasil. Também ele foi desviado da Luz. Os dragões pagaram 9,5 milhões de euros por esta contratação.
Considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro, o passe do jovem defesa pertencia a um grupo de investidores, o HAZ Football Worldwide que, por sua vez, possui parceria com o Clube Maldonado, do Uruguai, emblema onde Alex Sandro estava registado antes de ser cedido ao Santos.
O empréstimo ao emblema paulista expirava a 31 de Dezembro deste ano, mas havia uma cláusula que permitia a saída a qualquer momento do defensor, desde que o clube interessado apresentasse uma proposta acima dos oito milhões de euros.
A bola

#GVERREIROSAC PRINCE
13 Jul 2011, 11:13 [#554]Sinceramente não acredito nisso, por esse dinheiro compravamos um central dominador ou um trinco a sério. Para mim é uma tentativa do jornal anoja(não tem outro nome) de quando o jogador assinar pelo benfica dizerem que venceram o porto na corrida, apenas isso. Se o jogador vier espero que isso não signifique a saída do Palito, isso não quero 
13 Jul 2011, 11:33 [#555]o que eu me ria se fosse verdade :sorridente:
depois era buscar o witsel que estão todos entusiasmados com ele
depois era buscar o witsel que estão todos entusiasmados com ele
13 Jul 2011, 11:41 [#556]nao me acredito, ja temos defesas esquerdos suficientes, so se o palito for sair, mas isso tambem nao quero (:

13 Jul 2011, 11:44 [#557]pode ser po banco, pk o a. pereira pó ano deve sair

#GVERREIROSAC PRINCE
13 Jul 2011, 12:16 [#558]Este jogador nem titular indiscutível é, disputa a titularidade com o Léo ex-jogador do SLB 

13 Jul 2011, 12:19 [#559]ainda só tem 20 anos.. queriam que o brasil fossem só Pelés?
voces benfas quando mostraram interesse nele babaram-se, agora já não presta

#GVERREIROSAC PRINCE
13 Jul 2011, 12:38 [#560]exacto, aconteceu o mesmo com o Drenthe. Bastou ele dizer que não queria vir, que de repente nunca ninguém o quis cá :mrgreen:wAZ0R Escreveu:ainda só tem 20 anos.. queriam que o brasil fossem só Pelés?
Quanto a este, acredito que seja verdade... O Álvaro Pereira é dos meus jogadores preferidos do Porto, mas ano passado esteve uns furos abaixo, quando comparado com a época anterior (na minha opinião) e até acredito que possa só ser vendido para o ano, dando assim possibilidade ao Alex para se adaptar aos estilo de jogo do Porto e no ano seguinte se assumir como titularíssimo. Sim, porque ele parece ser bom jogador, é internacional sub-20 e venceu agora a Libertadores, não é difícil estar referenciado pelo Porto.
Se te informares, esta época, dos 7 jogos disputados, o Alex Sandro jogou 6 e o Léo 2. E ano passado jogou 24 e o Léo 18. E é normal haver rotatividade no Brasil devido ao grande número de competições, e até na Libertadores jogou mais que o Léo.fabinho31 Escreveu:Este jogador nem titular indiscutível é, disputa a titularidade com o Léo ex-jogador do SLB