Re: [EP10] 1ª Jornada Liga DTL

11 Jul 2011, 22:15 [#142]
Deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu: as jogadas desta jornada foram as do golo dos Tugas (recuperação do Deders, Pereiirinha na esquerda, scpyrus e depois boss5) e o golo dos Fénix (excelente jogada de entendimento entre daniel7 e o nun0)...excelentes!
Sem dúvida o melhor momento da primeira jornada! Mágico mesmo aquela recuperação! Vá, todo o mundo a elogiar a minha espectacular recuperação! 8-)
Gostaria de poder testar a tua eficácia também no ataque...poderias-te inscrever no puma sad penalty cup :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Jul 2011, 22:42 [#143]
Só agora é que tive oportunidade de ver os jogos...

Diabos vs Lobos
Spoiler
Um bom jogo de ambas as equipas, os diabos tiveram mais oportunidades para marcar, os lobos tiveram possibilidades de marcar só que não as soube aproveitar.
Parabéns :diabos:
Tugas vs Noctunos
Spoiler
Fiquei triste por termos perdido mas são jogos, os tugas fizeram um belissíma jogada para o golo e mereceram ganhar o jogo.
Parabéns :tugas:
Puma Sad vs Fénix Real
Spoiler
Excelente jogo, os fénix tiveram a ganhar 2-0 mas ao descaiu-se...
a puma sad teve muitas ocasiões de golo e na minha opinião merecia a vitória sem qualquer dúvida.
Parabéns a ambas as equipas.
Imagem

14 Jul 2011, 11:25 [#148]
Isto não é online. Quando entras numa equipa, crias o teu jogador, depois o teu jogador é incluído no Patch da DTL. Estes jogos, são administradores que simulam, consoante as tácticas que os Treinadores das equipas enviaram.

O jogo é simulado em PC. ;)
BeFree_19 Escreveu:assim não crias spam.
Isto é tudo menos spam. Ele está à vontade para perguntar o que quiser. :)
Vive o privilégio!

15 Jul 2011, 14:29 [#152]
Spoiler
bom jogo por parte de todas as equipas, so é pena que nem todas possam vencer ;)

grande jogo diabos! :palminhas:
vitória justa frente aos lobos :D
agora é para vencer aos nocturnos para que no meu jogo de estreia, estaremos em 1º lugar :)

a minha antiga equipa devia ter vencido dominaram o jogo e mesmo assim só conseguiram empatar no último minuto ;)
não se preocupem ficam em segundo :P
Imagem