Re: Discussão - SL Benfica

11 Jul 2011, 19:26 [#221]
Jals Escreveu:o salvio nao pode ficar? vai para onde ele? nao sabia, pensei que ele continuava no benfica na mesma
ele estava emprestado ficou lesionado no jogo contra o psv só deve de ficar apto para jogar em novembro dezembro e o Atlético quer 15M por ele.. o benfica não está disposto a dar esse dinheiro ..

11 Jul 2011, 19:45 [#223]
Jals Escreveu:era para mim dos melhores jogadores que voces tinham
Era ele e o Gaítan eu já não em lembro onde é que foi a lesão , mas quem é que me garante se ele continua o mesmo ? acho que neste momento o Benfica não necessita do Salvio apesar de ser bem recebido , mas com estas contratações , está tudo 0k , a meu ver né .

11 Jul 2011, 20:23 [#226]
CFC Escreveu:Ludgero, o que aconteceu é que o Aimar não tem corpo pós suiços e enervou-se nada de mais.
Sunny, não está tudo ok. Precisamos de um PL, de um DE, de um DD e talvez de um central e um médio direito
Eu estou a falar do que acho na posição do Sálvio , o Enzo Joga lá bem não é? o Nolito também o Gaítan acho que nos particulares tem andado a jogar do lado direito , caso seja necessário (eu quero ver é ele a jogar a 10 ) , rubén amorim , o urreta é o que eu perfiro do lado direito . e um PL para quê explica-me lá sff.

11 Jul 2011, 23:00 [#228]
Sunny Escreveu:
CFC Escreveu:Ludgero, o que aconteceu é que o Aimar não tem corpo pós suiços e enervou-se nada de mais.
Sunny, não está tudo ok. Precisamos de um PL, de um DE, de um DD e talvez de um central e um médio direito
Eu estou a falar do que acho na posição do Sálvio , o Enzo Joga lá bem não é? o Nolito também o Gaítan acho que nos particulares tem andado a jogar do lado direito , caso seja necessário (eu quero ver é ele a jogar a 10 ) , rubén amorim , o urreta é o que eu perfiro do lado direito . e um PL para quê explica-me lá sff.
E agora o Witsel :)

11 Jul 2011, 23:03 [#229]
Rubby Escreveu:
sportingboy Escreveu:nem conhecem o sporting do ronaldo, figo, simão, quaresma, etc...
Sportingboy, achas que o mundo conhece a melhor Academia de Futebol da Europa? De onde já saíram 2 melhores jogadores do mundo? Claro que não (ironia). :)
O que o mundo conhece, é o clube que na sua história ganhou 1000 títulos mas que mesmo assim conseguiu a proeza de ser ultrapassado em poucos anos. O que o mundo conhece, é aquele clube que ainda agora celebra a Champions que ganhou há 50 anos atrás, em vez de se dignar em tentar ganha-la outra vez. O que o mundo conhece, é aquele clube que deixou de ganhar títulos com regularidade. O que o mundo conhece, é aquele clube cujos seus adeptos escolhem o ataque como a melhor defesa (por exemplo, os benfiquistas do fórum, agora vão responder-me a este post com ataques ao Sporting, em vez de se dignarem a provar-me que estou errado. Mas isso é impossível pois eu de facto não estou errado.).
O Benfica é um grande clube português, sem dúvida, mas se calhar deviam começar a mentalizar-se de que não são os melhores. Os melhores, são regulares, não ganham campeonatos de 5 em 5 anos mas sim quase todos os anos, e isso, o Benfica já não faz.
ataques é o que tens feito entao chamar o sunny de inculto é o teu hobby
sim é verdade que o sporting é das melhores escolas onde sairam EXTREMOS será que sabias hum..
Historia o benfica tem muita isso ningem lhe tira.
e quem vem atacar o benfica todos os dias és tu nao fomos nos que começamos.
Voces gostam muito de vir criticar o que é nossa (benfica)
Voces tiveram 18 anos sem ganhar 1 liga :cold:
agora tao + 11 :cold:
e só esse facto tás de parabens :palminhas: és um adepto sem vergonha
Imagem

12 Jul 2011, 10:56 [#230]
Benfica já tomou a decisão e, face à importância do jogo que tem pela frente no próximo dia 26 (ou 27),em que joga a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions League, e para ter três dos seus defesas previsivelmente titulares indiscutíveis - Luisão e Maxi já o são, falta atestar a qualidade com que Garay chega à Luz -, não olhou a despesas.

No próximo dia 24, data da final da Copa América, que se joga na Argentina, um jacto privado, fretado pelos encarnados, estará já em Buenos Aires à espera do trio para os trazer para Lisboa a contra-relógio.

O objectivo é claro: ter Maxi Pereira, Ezequiel Garay e Luisão em Lisboa a tempo de estarem à disposição de Jorge Jesus para o primeiro jogo oficial da águia na nova época... e logo a discutir o acesso à fase de grupos da liga milionária da UEFA.

Alguém me pode explicar como é que isto funciona? foi o mesmo recurso que utilizaram para o Roderick?

12 Jul 2011, 11:22 [#231]
anjotuga Escreveu:
Spoiler
ataques é o que tens feito entao chamar o sunny de inculto é o teu hobby
sim é verdade que o sporting é das melhores escolas onde sairam EXTREMOS será que sabias hum..
Historia o benfica tem muita isso ningem lhe tira.
e quem vem atacar o benfica todos os dias és tu nao fomos nos que começamos.
Voces gostam muito de vir criticar o que é nossa (benfica)
Voces tiveram 18 anos sem ganhar 1 liga :cold:
agora tao + 11 :cold:
e só esse facto tás de parabens :palminhas: és um adepto sem vergonha
Vocês são espectaculares. Quando se referem ao Benfica vão sempre buscar a sua gloriosa história, mas quando se referem ao Sporting vão buscar o presente, e não a sua também gloriosa história. Nos últimos 17 anos sabes quantas vezes foi campeão o Benfica? Duas (e não me queiras falar do vosso título de 2005, que foi escandaloso). E o Sporting? Duas.
O Moutinho, Veloso, Beto, Hugo Viana etc. são extremos? :cold:
E se formarmos extremos? Se os que formamos são jogadores como Ronaldo, Nani, Simão, Quaresma e Figo? Vocês formam quem? O Miguel Vitor? :cold:
Os Benfiquistas ainda não caíram na realidade de que o vosso tempo já passou. E vivem no passado.
Os melhores adeptos são os que não têm vergonha do seu clube, e que têm orgulho acima de tudo. Não são aqueles como vocês, que quando o Benfica andou 4 anos sem Champions e a cheirar o cú ao Sporting queimaram cadeiras do estádio, e agrediram jogadores do clube. :cold:
Já agora:
Rubby Escreveu:(por exemplo, os benfiquistas do fórum, agora vão responder-me a este post com ataques ao Sporting, em vez de se dignarem a provar-me que estou errado. Mas isso é impossível pois eu de facto não estou errado.)
Tinha ou não tinha razão quando disse isto? Vocês não se sabem defender e por isso fogem ao assunto. ;)

Não respondas, por favor.
Vive o privilégio!

12 Jul 2011, 11:27 [#232]
loool ok ok tu nao les noticias e nao vez onde tá a fama das tuas escolas
só falei a realidade o sporting tem a melhor academia de formar extremos e nao sou eu que diga
e é um aspecto que o benfica tem de melhorar.
mas voces tambem raramente vao la buscar jogadores.
Imagem

12 Jul 2011, 11:38 [#235]
anjotuga Escreveu:mas voces tambem raramente vao la buscar jogadores.
O Sporting todos os anos integra na equipa principal juniores do clube. A Academia do Sporting é boa mas calma lá, também não é fácil saírem assim melhores do mundo a torto e a direito. Jogadores que vieram da Academia recentemente e que integram/integraram o plantel principal: Rui Patrício, Moutinho, Veloso, Carriço, Djaló, Saleiro (:/), Pereirinha, André Santos, André Martins, Paes, Vitor Golas e João Gonçalves. ;)
Depois há os mais antigos, Figo, Ronaldo, Simão, Quaresma, Futre, Damas, Carlos Xavier e por aí fora. :)

CFC, qual doença?
Vive o privilégio!

12 Jul 2011, 11:51 [#236]
Tanta purcaria a falarem do Sporting que ninguém me respondeu

Benfica já tomou a decisão e, face à importância do jogo que tem pela frente no próximo dia 26 (ou 27),em que joga a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions League, e para ter três dos seus defesas previsivelmente titulares indiscutíveis - Luisão e Maxi já o são, falta atestar a qualidade com que Garay chega à Luz -, não olhou a despesas.

No próximo dia 24, data da final da Copa América, que se joga na Argentina, um jacto privado, fretado pelos encarnados, estará já em Buenos Aires à espera do trio para os trazer para Lisboa a contra-relógio.

O objectivo é claro: ter Maxi Pereira, Ezequiel Garay e Luisão em Lisboa a tempo de estarem à disposição de Jorge Jesus para o primeiro jogo oficial da águia na nova época... e logo a discutir o acesso à fase de grupos da liga milionária da UEFA.

Alguém me explica como funciona isto?

12 Jul 2011, 12:20 [#237]
Sunny Escreveu:Tanta purcaria a falarem do Sporting que ninguém me respondeu

Tão? Mas qual é a dúvida?
O Benfica tem 3 jogadores importantes a disputar a Copa América, todos eles defesas e vai disputar alguns dias depois do final da Copa América a 3ª fase de qualificação de acesso à Liga dos Campeões.

É óbvio que precisa desses 3 jogadores, pelo menos dos dois que já deram frutos antes como o Maxi e o Luisão.

Se o Benfica não passar a 3ª fase de qualificação, vai à Liga Europa e não à Liga dos Campeões. ;)

12 Jul 2011, 12:27 [#239]
CFC Escreveu:Falo da doença dos estrangeiros...
Sim, tens razão. O Sporting tentou manter a sempre ao máximo os jogadores portugueses e foi o que deu, agora não teve outra solução senão recorrer aos estrangeiros. O Porto nos últimos anos também tem sido assim. :)
Vive o privilégio!

12 Jul 2011, 12:42 [#240]
RSantos Escreveu:
Sunny Escreveu:Tanta purcaria a falarem do Sporting que ninguém me respondeu

Tão? Mas qual é a dúvida?
O Benfica tem 3 jogadores importantes a disputar a Copa América, todos eles defesas e vai disputar alguns dias depois do final da Copa América a 3ª fase de qualificação de acesso à Liga dos Campeões.

É óbvio que precisa desses 3 jogadores, pelo menos dos dois que já deram frutos antes como o Maxi e o Luisão.

Se o Benfica não passar a 3ª fase de qualificação, vai à Liga Europa e não à Liga dos Campeões. ;)

Sim eu já percebi isso , mas com é que o Benfica pode fazer isso? se a equipe do jogador passar a fasse seguinte?