Que fase? A notícia está bem explícita... A Copa América acaba dia 24 e o Benfica tem jogo dia 26 ou 27 e por isso fretou um avião para os ir buscar assim que possa, de maneira a quem cheguem a tempo de jogar.Sunny Escreveu:RSantos Escreveu:Tão? Mas qual é a dúvida?Sunny Escreveu:Tanta purcaria a falarem do Sporting que ninguém me respondeu
Benfica já tomou a decisão e, face à importância do jogo que tem pela frente no próximo dia 26 (ou 27),em que joga a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions League, e para ter três dos seus defesas previsivelmente titulares indiscutíveis - Luisão e Maxi já o são, falta atestar a qualidade com que Garay chega à Luz -, não olhou a despesas.
No próximo dia 24, data da final da Copa América, que se joga na Argentina, um jacto privado, fretado pelos encarnados, estará já em Buenos Aires à espera do trio para os trazer para Lisboa a contra-relógio.
O objectivo é claro: ter Maxi Pereira, Ezequiel Garay e Luisão em Lisboa a tempo de estarem à disposição de Jorge Jesus para o primeiro jogo oficial da águia na nova época... e logo a discutir o acesso à fase de grupos da liga milionária da UEFA.
Alguém me explica como funciona isto?
O Benfica tem 3 jogadores importantes a disputar a Copa América, todos eles defesas e vai disputar alguns dias depois do final da Copa América a 3ª fase de qualificação de acesso à Liga dos Campeões.
É óbvio que precisa desses 3 jogadores, pelo menos dos dois que já deram frutos antes como o Maxi e o Luisão.
Se o Benfica não passar a 3ª fase de qualificação, vai à Liga Europa e não à Liga dos Campeões.
Sim eu já percebi isso , mas com é que o Benfica pode fazer isso? se a equipe do jogador passar a fasse seguinte?






