Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

12 Jul 2011, 19:06 [#1622]
panteranegra Escreveu:Sinceramente a Puma tem produtos muito bons. Adidas, Nike são mais famosas mas a Puma não fica atrás, alguém sabe onde há alguma loja Puma cá em Portugal? :P Só encontro da Nike e Adidas.
No MarShopping, em Matosinhos (terra do Leixões, para quem não sabe), tem uma loja Puma ;)
Imagem

12 Jul 2011, 19:14 [#1623]
Jals Escreveu:estas a ver o outlet em vila do conde pantera? nao sei se conheces, mas la tem, costumo comprar la coisas (:
Já tem? Eu não vou lá à uns anos, mas antes só tinha a Nike. Se tem, melhor. Cheira-me que brevemente irei lá passar. Obrigado ;)
tiago21 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Sinceramente a Puma tem produtos muito bons. Adidas, Nike são mais famosas mas a Puma não fica atrás, alguém sabe onde há alguma loja Puma cá em Portugal? :P Só encontro da Nike e Adidas.
No MarShopping, em Matosinhos (terra do Leixões, para quem não sabe), tem uma loja Puma ;)
Eu ainda fui lá à pouco tempo, mas não estive a passear, fui à fnac e mais nada :mrgreen:
Imagem

13 Jul 2011, 00:17 [#1637]
Sllowly Escreveu:
Jals Escreveu:estas a ver o outlet em vila do conde pantera? nao sei se conheces, mas la tem, costumo comprar la coisas (:
eu acho que o pessoal do norte ta sempre a passar uns pelos outros e nao se reconhece...andamos sempre pelos mesmos sitios
Olha que se calhar já passei por varia gente daqui de Gaia e nem sei :)
Imagem

13 Jul 2011, 00:17 [#1638]
sportingboy Escreveu:
maced03 Escreveu:Alguém me dá um espumante? :oops:
claro: hora da espumada

p.s. e continua aqui ao nosso bar só para fazer publicidade...
este marcioo...
ao menos oferecias-me um creme de marisco :assobiar:
eu tenho de vender o meu peixe (não sei se perceberam a piada xD)

toma lá a ver se não amuas XD
Spoiler
Imagem