O Deders é que diz, mas o Frize é que percebe mais disso de agarrar no pau...Eu nisso sou mais leigo. 



Pega biberão do deders.BlipZogger Escreveu:Alguém tem a amabilidade de me servir um Ucal?
What don't kill you'll make you more strongDeders Escreveu:O Deders é que diz, mas o Frize é que percebe mais disso de agarrar no pau...Eu nisso sou mais leigo.


Estava a usar a letra dos Metallica na música "Broken, Beat And Scarred" do álbum Death Magnetic lançado em 2008Deders Escreveu:more strong não...stronger. UCAL? forte?


Pensava que era amor. Mas posso estar a confundir com outra coisa.Deders Escreveu:E em felicidade! A cima de tudo, UCAL é rico em felicidade! :sorridente:

Já compraste alguma prenda para ele?Rubby Escreveu:Hoje há festa aqui na Botica, o pestuga vai fazer um jantar de anos! 8-)







