Lista de participantes actualizada no 1º post 
Re: [JOGO] FANTASY DTL EP10
13 Jul 2011, 15:46 [#42]Pessoal, os resultados serão apresentados amanhã, lá para o fim do dia. Vai acontecer o mesmo todas as semanas, para eu conciliar o cargo de treinador.
Mas podem a partir de agora mandar as vossas apostas para a Jornada 2. Poderão sempre mandar as apostas da semana seguinte a partir da Quarta-feira. Se não for possível poderão enviar a partir de Segunda-feira, com uma penalização de 1 ponto na soma total.
Ah e como o tabuleiro não está actualizado com as novas transferências informem-me na PM se quiserem usar uma desses reforços recentes.
(Nome) :arrow: (nome do jogador a substituir no tabuleiro)
Mas podem a partir de agora mandar as vossas apostas para a Jornada 2. Poderão sempre mandar as apostas da semana seguinte a partir da Quarta-feira. Se não for possível poderão enviar a partir de Segunda-feira, com uma penalização de 1 ponto na soma total.
Ah e como o tabuleiro não está actualizado com as novas transferências informem-me na PM se quiserem usar uma desses reforços recentes.
(Nome) :arrow: (nome do jogador a substituir no tabuleiro)
13 Jul 2011, 16:19 [#43]Não te preocupes 
O pessoal espera....
Só tou à espera de saber as escolhas do meu treinador para participar
O pessoal espera....
Só tou à espera de saber as escolhas do meu treinador para participar
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
14 Jul 2011, 18:08 [#44]Então pessoal, ainda só 4 pessoas participaram... Quero ver mais gente a participar!!!
14 Jul 2011, 18:41 [#47]se nao enviarem ficamos sem trabalho nos os 3 pessoal. vamos la a mandar as vossas escolhas (:

15 Jul 2011, 12:16 [#52]então e a 1ª Jornada ? ainda não há o vencedor.. não era suposto ter sido ontem anunciado ?

#GVERREIROSAC PRINCE
15 Jul 2011, 12:58 [#53]Pois, eu também gostaria de saber os resultados antes de participar para esta segunda jornada.
Mas como devem andar atarefados demorem o tempo que precisarem
Mas como devem andar atarefados demorem o tempo que precisarem
15 Jul 2011, 13:03 [#54]Ontem não foram apresentados os resultados por motivos "técnicos". Eu vou ter uma reunião agora a tarde para ultimar pormenores do hino da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, composto por mim, e portanto dificilmente apresento os resultados hoje. Peço imensa desculpa da minha parte 
15 Jul 2011, 13:16 [#55]Da minha parte também está enviado 
Tentem fazer mais publicidade à Fantasy durante a semana
Tentem fazer mais publicidade à Fantasy durante a semana
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Jul 2011, 14:24 [#56]Já enviei (e já te mandei outra PM com a correcção) 
15 Jul 2011, 15:04 [#57]Tenham paciência, isto dá algum trabalho e é normal haver atrasos. Só se pagarmos ao AJorge é que nos podemos queixar :mrgeen: Por falar em queixar, quantas iniciativas foram anunciadas e depois nem foram feitas? Muitas. Por isso se isto vier seja já ou amanhã, ou depois é igual, desde que seja feito tem grande valor 

15 Jul 2011, 17:15 [#58]Vida de músico é lixada, panterapanteranegra Escreveu:Tenham paciência, isto dá algum trabalho e é normal haver atrasos. Só se pagarmos ao AJorge é que nos podemos queixar :mrgeen: Por falar em queixar, quantas iniciativas foram anunciadas e depois nem foram feitas? Muitas. Por isso se isto vier seja já ou amanhã, ou depois é igual, desde que seja feito tem grande valor
Quanto ao pagamento é uma questão de se negociar
(não conheço o mrgeen...) :mrgreen:
19 Jul 2011, 14:58 [#59]quanto mais jornadas forem acumuladas pior será para pegar nisto

#GVERREIROSAC PRINCE
19 Jul 2011, 14:59 [#60]Eu sei, mas se eu não tenho tempo agora, não posso fazer mais nada...
O objectivo agora é apresentar os resultados das 2 jornadas pelo menos até Sábado.
O objectivo agora é apresentar os resultados das 2 jornadas pelo menos até Sábado.