Re: [JOGO] FANTASY DTL EP10

13 Jul 2011, 15:46 [#42]
Pessoal, os resultados serão apresentados amanhã, lá para o fim do dia. Vai acontecer o mesmo todas as semanas, para eu conciliar o cargo de treinador.

Mas podem a partir de agora mandar as vossas apostas para a Jornada 2. Poderão sempre mandar as apostas da semana seguinte a partir da Quarta-feira. Se não for possível poderão enviar a partir de Segunda-feira, com uma penalização de 1 ponto na soma total.
Ah e como o tabuleiro não está actualizado com as novas transferências informem-me na PM se quiserem usar uma desses reforços recentes.

(Nome) :arrow: (nome do jogador a substituir no tabuleiro)

15 Jul 2011, 13:03 [#54]
Ontem não foram apresentados os resultados por motivos "técnicos". Eu vou ter uma reunião agora a tarde para ultimar pormenores do hino da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, composto por mim, e portanto dificilmente apresento os resultados hoje. Peço imensa desculpa da minha parte ;)

15 Jul 2011, 15:04 [#57]
Tenham paciência, isto dá algum trabalho e é normal haver atrasos. Só se pagarmos ao AJorge é que nos podemos queixar :mrgeen: Por falar em queixar, quantas iniciativas foram anunciadas e depois nem foram feitas? Muitas. Por isso se isto vier seja já ou amanhã, ou depois é igual, desde que seja feito tem grande valor :D
Imagem

15 Jul 2011, 17:15 [#58]
panteranegra Escreveu:Tenham paciência, isto dá algum trabalho e é normal haver atrasos. Só se pagarmos ao AJorge é que nos podemos queixar :mrgeen: Por falar em queixar, quantas iniciativas foram anunciadas e depois nem foram feitas? Muitas. Por isso se isto vier seja já ou amanhã, ou depois é igual, desde que seja feito tem grande valor :D
Vida de músico é lixada, pantera ;)

Quanto ao pagamento é uma questão de se negociar xD

(não conheço o mrgeen...) :mrgreen: