Re: [Discussão] - Sporting CP

12 Jul 2011, 21:23 [#465]
Acho que este Sporting este ano vai lutar pelo título e quiçá pela Liga Europa. Gostava de ver uma equipa ao nível do Porto deste ano, se bem que seja muito difícil. Eu e a maior parte dos Sportinguistas temos de pedir desculpa ao presidente do SCP, estava muito enganado em relação ao seu trabalho ;)
Imagem

12 Jul 2011, 21:46 [#466]
Frize Escreveu:Acho que este Sporting este ano vai lutar pelo título e quiçá pela Liga Europa. Gostava de ver uma equipa ao nível do Porto deste ano, se bem que seja muito difícil. Eu e a maior parte dos Sportinguistas temos de pedir desculpa ao presidente do SCP, estava muito enganado em relação ao seu trabalho ;)
Nem mais, muito bem dito! :)
Em relação à Liga Europa eu todos os anos tenho esperança, porque normalmente nas competições europeias o Sporting joga bem, :P
Vive o privilégio!

12 Jul 2011, 23:45 [#467]
Além de ser Benfiquista admito que o Sporting é a equipa que está a deixar todos os adeptos de futebol nacional na expectativa e está a criar muitos motivos de interesse para os seus adeptos apoiarem a equipa mais que nunca.

Para bem dos Sportinguistas, espero que isto não seja mais uma vez um projecto "fail" da direcção, mas pelo que se tem visto até agora tem tudo para dar certo, mas vamos a ver.
Imagem

13 Jul 2011, 01:06 [#468]
fabinho31 Escreveu:Além de ser Benfiquista admito que o Sporting é a equipa que está a deixar todos os adeptos de futebol nacional na expectativa e está a criar muitos motivos de interesse para os seus adeptos apoiarem a equipa mais que nunca.

Para bem dos Sportinguistas, espero que isto não seja mais uma vez um projecto "fail" da direcção, mas pelo que se tem visto até agora tem tudo para dar certo, mas vamos a ver.
Like!

Para os adeptos ficaram "concretizados" ,falando claro da pré-época, só falta mesmo o reforço sonante...aí sim... ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.