o que era bom para sllowly era um creme de marisco 
e por falar nisso... :sorridente:
e por falar nisso... :sorridente:

porto-me bem em todos os grupos :empruado:panteranegra Escreveu:Sllowly, se te portares bem no grupo 5 do Puma SAD Penalti Cup eu dou-te um presente
Eu só sei que vou estar presente no próximo grupo....livra-te de não fazeres o que te compete :assobiar:Sllowly Escreveu:porto-me bem em todos os grupos :empruado:panteranegra Escreveu:Sllowly, se te portares bem no grupo 5 do Puma SAD Penalti Cup eu dou-te um presente
ja estas a ver que tens boa competição nesse grupo entao ja estas a dar doping ao teu GK :fraco:panteranegra Escreveu:Sllowly, se te portares bem no grupo 5 do Puma SAD Penalti Cup eu dou-te um presente
Tem que ser....MankY Escreveu:ja estas a ver que tens boa competição nesse grupo entao ja estas a dar doping ao teu GK :fraco:panteranegra Escreveu:Sllowly, se te portares bem no grupo 5 do Puma SAD Penalti Cup eu dou-te um presente
Mais boladas ?!? Já não chegou as que mandaram a mim, estou aqui todo dorido parece que andei na equitação...MankY Escreveu:uhuhuh
bolada no treino po sllowly

a ti é praxejoao77 Escreveu:Mais boladas ?!? Já não chegou as que mandaram a mim, estou aqui todo dorido parece que andei na equitação...MankY Escreveu:uhuhuh
bolada no treino po sllowly
sportingboy Escreveu:e para mim é um creme de marisco grin

isto é que é bem servidoStinson Escreveu:sportingboy Escreveu:e para mim é um creme de marisco grin![]()