Re: Revista E

13 Jul 2011, 19:22 [#22]
Equipa "E"
- Quack
- Tiago Marques
- Boss5
- Pereiiriinha
- BeFree_19
- sportingboy
- Rubby
Precisamos de mais 1 utilizador, as candidaturas estão abertas!
Última edição por Quack em 13 Jul 2011, 23:15, editado 1 vez no total.

14 Jul 2011, 13:12 [#26]
Equipa "E"
- Quack
- Tiago Marques
- Boss5
- Pereiiriinha
- BeFree_19
- sportingboy
- Rubby
- panteranegra
Obrigado a todos os que se candidataram, e aos que não entraram, não desanimem, se a
revista crescer muito de certo que vamos precisar de mais ajuda. Obrigado :)
Candidaturas fechadas!

14 Jul 2011, 14:03 [#29]
Rubby Escreveu:
Dr0pTuga Escreveu:
Deders Escreveu:És um gajo ambicioso, Pato.
Ahah, grizei-me todo ao ver isto. xD
Pato já é a alcunha do Quack há algum tempo. :geek:
Mas dito pelo Deders, é mais engraçado. :geek:

14 Jul 2011, 14:06 [#30]
Foi o deders que a inventou... :oops2:

Pessoal, em principio, se tudo correr bem a 1º edição sairá amanhã, porque os membros vão quase todos de férias agora e por isso estamos um bocado a pressa, se não sair amanhã airá na próxima semana ;)

24 Jul 2011, 17:58 [#33]
Sim a revista vai sair, o único problema foi que eu estive de férias e ainda faltavam umas coisinhas para lançar a revista, por isso decidi que a 1º edição vai ser lançada no dia 1 de Agosto e assim sucessivamente de duas em duas semanas, mas quando houver mais tempo será de uma em uma.
Obrigado. ;)

26 Jul 2011, 20:50 [#34]
Houve uns pequenos problemas com users que estavam dentro da revista mas que decidiram sair, infelizmente, por isso ficamos reduzidos a estes users, estamos a precisar de 1 pessoa para fazer um género de cómicos (género sistema ao quadrado ou conversas de café) a cada edição, pois também diminuímos o numero de categoria que estava exagerado. Quem se quiser candidatar, está a vontade ;)
Precisamos alguém que tenha disponibilidade e que queira mesmo participar neste projecto com o coração, não só por dizer que estão a participar num projecto e que querem ser vistos, não queremos alguém com espírito de equipa e de trabalho. Leiam bem isto antes de se candidatar, na candidatura, quero que digam o porquê de se estarem a candidatar, bem explicado. Obrigado. :)

[resultado=Equipa "E"]- Quack
- Tiago Marques
- Boss5
- Pereiiriinha
- Rubby
[/resultado]

26 Jul 2011, 21:12 [#36]
joao3 Escreveu:Quack, eu já te tinha falado... mas tu nunca mais disses-te nada...
Se quiseres. :geek:
Chiii, nunca mais me lembrei. Peço imensa desculpa, mas agora recebi a proposta do RSantos, se tiveres alguma ideia para uma secção fixe na Revista é bem-vinda e tu terás o cargo ;)
Desculpa outra vez.
[resultado=Equipa "E"]- Quack
- Tiago Marques
- Boss5
- Pereiiriinha
- Rubby
- RSantos[/resultado]Pronto, foi recebida agora a candidatura do RSantos, foi aceite. E faz agora parte da Revista E. Obrigado

26 Jul 2011, 21:17 [#38]
RSantos Escreveu:Não, eu prefiro que o Joao3 faça. :)
Dá-lhe a oportunidade.
RSantos, tens a certeza?
É que tu ofereceste-te primeiro...
Mas olha, eu não sei se o Quack vai deixar, mas para ficar justo, se quisesses podiamos trabalhar juntos... :D

26 Jul 2011, 22:21 [#39]
Eu acho que quando se pode optar entre membros com "nome" e até já com outras coisas (cargos, iniciativas, etc) pode-se e deve-se dar oportunidade aos mais novos. Claro que se vamos fazer um patch é importante ter lá os melhores, agora em coisas mais "soft" pode-se fazer isso e às vezes acontecem boas surpresas ;)
Imagem