Owned. 
Vive o privilégio!

Qual bolo?pereiiriinha Escreveu:OMG... estou cheio que nem um bode :homer:, mas vá lá eu guardo um espacinho para o bolo de anos porque ainda falta cantar os parabéns

Tu não me digas que tenho de ir comprar um bolo agora?! grinBlipZogger Escreveu:Qual bolo?pereiiriinha Escreveu:OMG... estou cheio que nem um bode :homer:, mas vá lá eu guardo um espacinho para o bolo de anos porque ainda falta cantar os parabéns
Não me digas que o bolo que estava no centro era o de anos do pestuga... :oops2: :oops2:
Ups... :oops: :oops:pereiiriinha Escreveu:Tu não me digas que tenho de ir comprar um bolo agora?! grinBlipZogger Escreveu:Qual bolo?pereiiriinha Escreveu:OMG... estou cheio que nem um bode :homer:, mas vá lá eu guardo um espacinho para o bolo de anos porque ainda falta cantar os parabéns
Não me digas que o bolo que estava no centro era o de anos do pestuga... :oops2: :oops2:

Era? Já não é então. :mrgreen:BlipZogger Escreveu:Era uma Awesome e um Ucal.
Era exactamente o que eu ia dizer, seu...Rubby Escreveu:Era? Já não é então. :mrgreen:BlipZogger Escreveu:Era uma Awesome e um Ucal.

Só se venderes mais bilhetes aos nossos adeptos para o jogo do próximo fim-de-semana.Capfca Escreveu:Desculpem postar no bar da vossa equipa mas é para maior visibilidade de todos os interessados
Kitmaking Tutorial por Capfca

Considera-o feitoeduardextreme Escreveu:Só se venderes mais bilhetes aos nossos adeptos para o jogo do próximo fim-de-semana.Capfca Escreveu:Desculpem postar no bar da vossa equipa mas é para maior visibilidade de todos os interessados
Vá seu spammer, vou tentar aprender alguma coisa com isto, sempre quis fazer kits.Capfca Escreveu:Desculpem postar no bar da vossa equipa mas é para maior visibilidade de todos os interessados