O Deders tinha música de fundo? Se não tinha eu se fosse a ele ficava lixado e pedia agora as músicas :mrgreen: Por isso nota + para essa "inovação", de resto o nível continuou o mesmo e espero que se mantenha. Depois o resto depende do convidado, se responder só "sim" ou "não" é uma fraca entrevista mas não por tua culpa
Stinson Escreveu:panteranegra próxima semana...
Nem que seja daqui a 200 semanas mais cedo ou mais tarde acho que terei a oportunidade de ser entrevistado. É claro que comigo vai descanbar

Mas eu a mim já me conheço, e farto de "aparecer" na DTL, por isso quero conhecer e ouvir novas pessoas que nunca ouvi (estes 2 já tinha ouvido).
E em relação a smiles é verdade. Tentem enviar uma sms a alguém sem smiles a ter uma conversa mais ou menos extensa. Perguntam logo se estamos bem :mrgreen: E na DTL, normalmente quando o assunto é sério e começo a escrever muito eu não uso smiles, ou uso poucos. É o mal de o texto poder ser interpretado da maneira que o leitor quiser, e é por isso que os escritores são o que são, senão qualquer um era escritor. (oh, wait... :oops2: )