maced03 Escreveu:Bem-vindo a todos os novos user , sejam activos e participativos e escrevam post com qualidade , lembrem-se interessa a qualidade não a quantidade ! :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :mrgreen: :sorridente: :sorridente: :mrgreen: :mrgreen: :sorridente: :sorridente:
Divirtam-se :assobiar:
Re: Eu nao sou novo cá
15 Jul 2011, 14:25 [#1626]a mesma coisa aquipaul0 Escreveu:voltei!
eu era do puma sad e decidi voltar
espero ser activo este época pelos diabos

15 Jul 2011, 14:33 [#1627]mas tu ainda nao foste contratado pelos diabos.luysinhoo Escreveu:a mesma coisa aquipaul0 Escreveu:voltei!
eu era do puma sad e decidi voltar
espero ser activo este época pelos diabos

15 Jul 2011, 14:35 [#1629]no teu perfil nao diz nada e como ainda tas na academia nao sabialuysinhoo Escreveu:fui sim
vou jogar na mesma equipa que tu

15 Jul 2011, 14:37 [#1630]Porque ainda não é oficial...Laker Escreveu:no teu perfil nao diz nada e como ainda tas na academia nao sabialuysinhoo Escreveu:fui sim

15 Jul 2011, 14:38 [#1631]pois então acho que ele ainda nao devia ter revelado, pelo menos foi o que pediram a mimtiago21 Escreveu:Porque ainda não é oficial...Laker Escreveu:no teu perfil nao diz nada e como ainda tas na academia nao sabialuysinhoo Escreveu:fui sim

15 Jul 2011, 14:41 [#1632]Ele já é oficial, mas o edu é que ainda nao actualizou isso 

15 Jul 2011, 16:57 [#1633]Correcção.Nun0 Escreveu:Ele já é oficial, mas nenhum administrador actualizou isso por enquanto

15 Jul 2011, 16:59 [#1634]:mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Correcção.Nun0 Escreveu:Ele já é oficial, mas nenhum administrador actualizou isso por enquanto
Por acaso até foi um dos administradores que fez isso, mas quem será, mas quem será... grin
Legendary Striker... is back again 
15 Jul 2011, 17:01 [#1635]o edu só chegou agora mas o luysinhoo já estava oficializado antes...
15 Jul 2011, 17:06 [#1636]ahahah.. o mistério...
pena o aventura não ter voltado mais... we want legends x)
pena o aventura não ter voltado mais... we want legends x)

#GVERREIROSAC PRINCE
Re: Apresentação
16 Jul 2011, 22:31 [#1637]Sou o Gonzaga tenho 18 anos e isto tudo e novo para mim... sou registrado no pes.com.pt sou um novato facemaker...
16 Jul 2011, 22:34 [#1638]ola bem vindo inscreve te na academia e le a pm que te mandeiGonzaga Escreveu:Sou o Gonzaga tenho 18 anos e isto tudo e novo para mim... sou registrado no pes.com.pt sou um novato facemaker...

16 Jul 2011, 22:37 [#1640]Faz o que o Laker te disse. Como facemaker era bom que mostrasses os teus trabalhos aqui à malta...Gonzaga Escreveu:Sou o Gonzaga tenho 18 anos e isto tudo e novo para mim... sou registrado no pes.com.pt sou um novato facemaker...
Ah, não te esqueças de ler o manual de utilização do fórum...e se tiveres alguma dúvida estou ao teu dispor
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.