Ai é? então pega, diz-se Ramsay.pereiiriinha Escreveu:...Ramsey...
Vá, óh Chef Pervertido, que é hoje o Almoço?
Ai é? então pega, diz-se Ramsay.pereiiriinha Escreveu:...Ramsey...
Oh Cara de B#$ tá em cima :fraco:Dr0pTuga Escreveu:Ai é? então pega, diz-se Ramsay.pereiiriinha Escreveu:...Ramsey...
Obrigado pelo elogio.pereiiriinha Escreveu:Oh Cara de B#$ tá em cima :fraco:Dr0pTuga Escreveu:Ai é? então pega, diz-se Ramsay.pereiiriinha Escreveu:...Ramsey...
Se a minha net é mais rápida que a tua desculpa lá :empruado:Dr0pTuga Escreveu: Obrigado pelo elogio.
Mete as imagens em fit páh, assim demora menos tempo a ler a imagem.

Eu também vi o prato principal em grande.pereiiriinha Escreveu:Se a minha net é mais rápida que a tua desculpa lá :empruado:Dr0pTuga Escreveu: Obrigado pelo elogio.
Mete as imagens em fit páh, assim demora menos tempo a ler a imagem.
Não se disse Ramsey está mais para trás disso tenho a certezaDr0pTuga Escreveu:Espera aí seu Pervertido, tu editaste o post em que estava mal escrito Ramsay e puseste lá o menu do almoço.
Aii Pereiiriinha, a mim não me enganas.

Vá, vai por mim e escolhe a ementa do Chef Ramsay.knuckles Escreveu:Ó chefe, eu não como carne.
preciso da ementa alternativa.
alocagut para o pestugapestuga Escreveu:Sai uma alocagut

À hora do jogo? Não me parece. :empruado:Rubby Escreveu:Hoje é sexta-feira mas moderação na borga, amanhã há treino às 11h00. :twisted:

Owned.eduardextreme Escreveu:Há hora do jogo? Não me parece. :empruado:Rubby Escreveu:Hoje é sexta-feira mas moderação na borga, amanhã há treino às 11h00. :twisted: