sempre em cima... somos uma equipa que nunca deixou de ganhar algo durante as épocas que participamos

Não é isto? http://www.dtlportugal.com/forum/viewforum.php?f=64BScorpion Escreveu:estou a ver se arranjo imagens dos jogos
e actualmente estou a trabalhar num histórico dos jogadores, e uma ficha de perfil
mas o meu maior problema é arranjar os jogos da época 7

mas essa já ganhamosLaker Escreveu:nao se esqueçam da supertaça

mas este ano tem que ser o tripleteluysinhoo Escreveu:mas essa já ganhamosLaker Escreveu:nao se esqueçam da supertaça

e o campeonato e a taça tambem ja ganhamos mas noutros anosLaker Escreveu:mas este ano tem que ser o tripleteluysinhoo Escreveu:mas essa já ganhamosLaker Escreveu:nao se esqueçam da supertaça

claro que sim, ja começa mos bem o campeonato, agora é so manter esta forma e o espirito de vitoriawAZ0R Escreveu:a época passada ganhamos a Taça DTL e a SuperTaça
agora esta época que tá agora a começar, queremos a triplete sim..
Campeonato, Taça e Supertaça.. para isso contamos com todos nós!

em 1º temos de ganhar mas depois quantos mais melhorwAZ0R Escreveu:temos de ganhar é por mais

PS-sorry for the double postLaker Escreveu:eu como pelos vistos vou fazer o teu lugar e como deve haver a rotatividade entre nos os 2, se em cada jornada eu marcar 1 e tu na semana seguinte marcares outros ja fica muito bem aquela posição

okwAZ0R Escreveu:sempre que fizeres double post, ali em baixo onde tens o butão para citar tens um X, é só carregares aí que ele apaga