9,5M€ não me parece o tipo de valor que o Futebol Clube do Porto dê por algum jogador sinceramente, ainda para mais com 20 anos de idade. Mas nunca se sabe. 
Re: [Discussão] - FCPorto
13 Jul 2011, 14:44 [#562]Dos marcadores da Copa América com 2 golos ou mais, metade são do FC Porto.
Kun Agüero [Argentina] - 3 golos (3 jogos)
Álvaro Pereira [Uruguai] - 2 golos (2 jogos)
Paolo Guerrero [Peru] - 2 golos (2 jogos)
Falcao [Colômbia] - 2 golos (3 jogos)
:palminhas:
A maioria das "grandes" contratações custam à volta de 5~7 milhões.
Mas eu não me acredito, pois o porto tem um excelente DE e um bom DE. O Emídio Rafael começou trapalhão, mas pouco antes de se lesionar já estava a dar cartas. No jogo em que se lesionou, contra o Gil Vicente, estava a fazer um grande jogo.
Kun Agüero [Argentina] - 3 golos (3 jogos)
Álvaro Pereira [Uruguai] - 2 golos (2 jogos)
Paolo Guerrero [Peru] - 2 golos (2 jogos)
Falcao [Colômbia] - 2 golos (3 jogos)
:palminhas:
É só ligeiramente mais do que o normal.RSantos Escreveu:9,5M€ não me parece o tipo de valor que o Futebol Clube do Porto dê por algum jogador sinceramente, ainda para mais com 20 anos de idade. Mas nunca se sabe.
A maioria das "grandes" contratações custam à volta de 5~7 milhões.
Mas eu não me acredito, pois o porto tem um excelente DE e um bom DE. O Emídio Rafael começou trapalhão, mas pouco antes de se lesionar já estava a dar cartas. No jogo em que se lesionou, contra o Gil Vicente, estava a fazer um grande jogo.

13 Jul 2011, 17:18 [#563]Eu não disse que ele não era titular várias vezes, disse que não era titular indiscutíveltiago21 Escreveu: Se te informares, esta época, dos 7 jogos disputados, o Alex Sandro jogou 6 e o Léo 2. E ano passado jogou 24 e o Léo 18. E é normal haver rotatividade no Brasil devido ao grande número de competições, e até na Libertadores jogou mais que o Léo.
E 9.5 milhões não é propriamente barato para um jogador que vem da América do Sul.

14 Jul 2011, 12:34 [#564]o que se tem que fazer é investir pouco dinheiro e gastalo bem para planear a epoca com mais tempo
14 Jul 2011, 20:04 [#565]ZeroZero Escreveu:Radamel Falcao prolongou o seu contrato com o FC Porto por mais dois anos. A cláusula do colombiano subiu para 45 milhões de euros.
Eis o comunicado oficial dos dragões:
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º, nº1, do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015, o vínculo contratual que liga esta sociedade ao seu jogador Radamel Falcao.
Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão foi alterado para 45.000.000€ (quarenta e cinco milhões de euros).
O Conselho de Administração
Porto, 14 de Julho de 2011»

#GVERREIROSAC PRINCE
14 Jul 2011, 20:13 [#566]Eu continuo a achar 45M€ pouco para cláusula do Radamel, mas já é bem melhor do que os modestos 30M€.
Acho que os 45M€ são um preço que neste momento qualquer equipa com poses (Chelsea, Real Madrid, City, etc) dá por um jogador da qualidade do Falcao.
(Ai pode estar a jogada, que é mesmo querer vender o Falcao, mas só por esse preço)
Acho que os 45M€ são um preço que neste momento qualquer equipa com poses (Chelsea, Real Madrid, City, etc) dá por um jogador da qualidade do Falcao.
(Ai pode estar a jogada, que é mesmo querer vender o Falcao, mas só por esse preço)
14 Jul 2011, 20:18 [#567]lá está.. pensa assim, ele por 30M saía... e por 45 tambem o sai...
logo o FC Porto com isto consegue angariar mais 15 M
e todos sabemos que 5-10 M bastam para o Porto ir buscar um grande jogador..
logo ele se quisesse se pegasse em 30M traria um craque.. mas ele está bem servido x) não precisa de ir buscar ninguem...
logo o FC Porto com isto consegue angariar mais 15 M
logo ele se quisesse se pegasse em 30M traria um craque.. mas ele está bem servido x) não precisa de ir buscar ninguem...

#GVERREIROSAC PRINCE
14 Jul 2011, 20:19 [#568]Se for por 45 milhões é bem vendido, por 30 milhões era bastante apetecivel para qualquer equipa do nível de um atlético Madrid ou outra não superior ao Porto...assim só um Manchester, um real, um Barça ou um Chelsea o podem vir buscar pois já são mais 15 milhões que antes. E sinceramente preferia que ele fosse para um real ou um Barça ou Manchester United que para uma equipa que a unica coisa que a faz grande é o dinheiro, que é o Chelsea
Agora mesmo que saia o Porto fica sempre a ganhar e bem 
Legendary Striker... is back again 
14 Jul 2011, 20:26 [#569]pois, lá isso é verdade.. o Chelsea é como o M City.. lot of money.. mas não o sabem usar...
metem salários altissimos a jogadores de 2º grau vá... e depois querem ganhar e claro que não conseguem, e depois vender ainda mais complicado é.. e com jogadores de nivel mais baixo, faz com que grandes jogadores não vão.. porque iriam jogar "sozinhos"
metem salários altissimos a jogadores de 2º grau vá... e depois querem ganhar e claro que não conseguem, e depois vender ainda mais complicado é.. e com jogadores de nivel mais baixo, faz com que grandes jogadores não vão.. porque iriam jogar "sozinhos"

#GVERREIROSAC PRINCE
14 Jul 2011, 23:41 [#570]Isto foi uma excelente notícia para todos os portistas.
Não por causa da cláusula de rescisão, mas pela melhoria do salário.
Em vez de contratarmos um ponta-de-lança (que precisaria de adaptação e haveria o risco de ser um flop), porque não pagarmos melhor ao nosso Falcao, que é actualmente dos melhores?
Assim garantimos que fica no nosso clube a menos que apareça um contrato banhado a ouro, pois afinal o que conta?
As vitórias e os títulos.
Em vez de contratarmos um ponta-de-lança (que precisaria de adaptação e haveria o risco de ser um flop), porque não pagarmos melhor ao nosso Falcao, que é actualmente dos melhores?
Assim garantimos que fica no nosso clube a menos que apareça um contrato banhado a ouro, pois afinal o que conta?

15 Jul 2011, 15:45 [#571]Sim senhor, ainda bem que vincularam com o nosso Falcão, é da maneira que quem o quiser paga 45M e ganhamos mais 15M que dantes.

15 Jul 2011, 15:49 [#572]eduardextreme Escreveu:Isto foi uma excelente notícia para todos os portistas.
ora nem mais, a filosofia do FC Porto por já se estar a tornar nos melhores da Europa é mesmo essa.. com o Villas Boas ia acontecer o mesmo, o P.Costa cubriu a proposta do Chelsea, só que o Villas Boas é que quis "fugir" do Porto.. se fizermos isso com o resto dos jogadores, como o campeonato portugues está a crescer, daqui a uns aninhos teremos dos melhores campeonatos

#GVERREIROSAC PRINCE
15 Jul 2011, 16:03 [#574]o alex sandro só falta a assinatura, o Danilo ainda é incógnito, em alguns jornais diz que já tá quase certo no benfica, noutros dizem que só falta o porto ajustar os valores do salário

#GVERREIROSAC PRINCE
15 Jul 2011, 18:53 [#575]Tive a ver uns videos do Alex Sandro e o gajo domina, gostei muito dele. O Danilo tambem já vi alguns golos dele e não é mau

16 Jul 2011, 00:25 [#576]a pre epoca tem de ter muitas vitorias para que haja maior motivaçao
16 Jul 2011, 09:42 [#577]Hoje:
FC Porto vs Borussia Monchengladbach às 18:30 SporTV não esquecer!

#GVERREIROSAC PRINCE
16 Jul 2011, 11:58 [#578]Hoje não vou perder!wAZ0R Escreveu:Hoje:
Quero ver esse jogo, visto que vai ser o primeiro que vou poder acompanhar.
:porto:
16 Jul 2011, 12:09 [#579]eu tambem vou fazer por o ver... já que os media só querem slb

#GVERREIROSAC PRINCE
16 Jul 2011, 13:25 [#580]Concordo, um jogo muito bom e que o Porto saia vencedor