Tanto o avatar como a sign estão muito bons.
Continua assim

Tanto o avatar como a sign estão muito bons.

Pestuga, não gosto avatar, mas adoro a sign, o simbolo atras da render fica perfeito.
Pereiiriinha, adorei esse pack do Rosicky...fantáctico.pereiiriinha Escreveu:Bem decidi fazer um Pack do Rosicky

Não te preocupes MankYMankY Escreveu:não se esqueçam é do meu pedido

Andas a fazer muitos pedidos nem me deixas respirar grinMankY Escreveu:fazme ums sign do MankY
do nolito pode ser um avatarpestuga Escreveu:Podemos tratar disso
O que queres do Nolito?
Têm atenção o double-post tenta editar os teus posts

Eu vou-te fazer o Pack do Matic o pestuga faz-te o avatar do NolitoLaker Escreveu:do nolito pode ser um avatarpestuga Escreveu:Podemos tratar disso
O que queres do Nolito?
Olha se puderes fazer o pack do matic com a camisola do benfica agradeciapereiiriinha Escreveu:Eu vou-te fazer o Pack do Matic o pestuga faz-te o avatar do NolitoLaker Escreveu:do nolito pode ser um avatarpestuga Escreveu:Podemos tratar disso
O que queres do Nolito?

Ok, na boaLaker Escreveu:Olha se puderes fazer o pack do matic com a camisola do benfica agradeciapereiiriinha Escreveu: Eu vou-te fazer o Pack do Matic o pestuga faz-te o avatar do Nolitoe o mesmo com o Nolito
Sim. Para o Nolito é que é só o avatarpereiiriinha Escreveu:Ok, na boaLaker Escreveu:Olha se puderes fazer o pack do matic com a camisola do benfica agradeciapereiiriinha Escreveu: Eu vou-te fazer o Pack do Matic o pestuga faz-te o avatar do Nolitoe o mesmo com o Nolito
Olha no pack queres tudo certo? Avatar, Sign e Wallpaper?

Muito bom, esta tudo excelente obrigadopereiiriinha Escreveu:MankY aqui está o teu pedido que não foi esquecido
Laker, aqui fica o teu Pack, só não fiz o Wallpaper, porque não havia imagens de jeito nele no Benfica e as que havia eram pequenas e tinham pouca qualidade.
Espero que ambos gostem do meu trabalho

Claro mas primeiro tá o Avatar do Drogba pedido pelo Boss5joao77 Escreveu:Olha pereiiriinha podes fazer me um avatar e uma sign do Bruno César e outra do Franco Jara