Re: Discussão - SL Benfica

16 Jul 2011, 03:14 [#287]
Gonçalo Guimarães In A Bola Escreveu:Capdevila, Emerson e Eduardo a caminho do Benfica

O Benfica respondeu à partida de Fábio Coentrão com a contratação de um dos laterais-esquerdos mais credenciados do mundo, na actualidade: Joan Capdevilla, 33 anos, campeão da Europa (2008) e do Mundo (2010) pela selecção de Espanha, na qual continua a ser primeira aposta do técnico Vicente Del Bosque, rumo ao Europeu 2012, é reforço sonante das águias.

O Benfica estava atento à situação, agiu rapidamente e assegurou, em condições vantajosas, os serviços de um jogador que poucos imaginariam com a camisola encarnada, face ao currículo e ao facto de ainda estar no auge da carreira e na plenitude da condição física, apesar de ter feito recentemente 33 anos.

O concorrente de Capdevila no lado canhoto da defesa encarnada será o brasileiro Emerson, 25 anos, que representava o campeão francês Lille - tinha mais um ano de contrato - e vai custar às águias uma verba próxima dos 2,5 milhões de euros.

A baliza encarnada recebe também mais um reforço: o internacional português Eduardo, 28 anos, que estava no Génova, será concorrente de Artur Moraes na luta pela titularidade.

16 Jul 2011, 11:57 [#291]
Estranha-me o facto de o Benfica querer o Eduardo. Sendo assim ficariam (se não estou em erro) com: Roberto, Eduardo, Júlio César e Artur.
Parece o Porto com Bracalli, Hélton, Beto, Kieskzec e Ventura.

No caso do Porto, o titular já está definido. :P

16 Jul 2011, 12:49 [#293]
RSantos Escreveu:Estranha-me o facto de o Benfica querer o Eduardo. Sendo assim ficariam (se não estou em erro) com: Roberto, Eduardo, Júlio César e Artur.
Parece o Porto com Bracalli, Hélton, Beto, Kieskzec e Ventura.

No caso do Porto, o titular já está definido. :P
E ainda temos o Mika, o julio cesar deve ser vendido ou emprestado e depois nao se sabe quem é emprestado ou vendido se o Roberto ou emprestado se o Mika.

fabinho eu não quero saber o numero de jogadores, acho muito bem o facto do benfica querer varios jogadores para depois escolher os melhores, Força BENFICA!!!

16 Jul 2011, 12:52 [#294]
Fabinho se reparares o ano passado tinhamos 1 equipa de 11 , suplentes nem os tinhamos é mais que necessário estármos-nos a reforçar assim.. Agora o Eduardo não o gostava de ver cá porque penso que seja um guarda-redes titular , e perfiro o artur a segurar a baliza do Benfica com o roberto a suplente e o mika tipo como estava o moreira , o jj podia tipo meter o mika na taça da liga e o roberto na taça de Portugal e o Artur Campeonato e Champions o júlio césar será emprestado acho..

16 Jul 2011, 14:09 [#295]
Sim concordo convosco, mas vocês também sabem que há muitos jogadores que quando vem para o Benfica, nem lhes dão oportunidades e são logo emprestados, e muitos nunca chegam a vestir a camisola do clube. Eu pelo menos acho que isto é um pouco desnecessário, deviam contratar com base em critérios decentes, não tudo o que mexe ;) Isto só vai fazer aumentar a folha salarial..

Eu sinceramente não gosto da politica de contratações do Benfica, mas quem sou eu para criticar :mrgreen:
Imagem

16 Jul 2011, 15:52 [#297]
fabinho31 Escreveu:Sim concordo convosco, mas vocês também sabem que há muitos jogadores que quando vem para o Benfica, nem lhes dão oportunidades e são logo emprestados, e muitos nunca chegam a vestir a camisola do clube. Eu pelo menos acho que isto é um pouco desnecessário, deviam contratar com base em critérios decentes, não tudo o que mexe ;) Isto só vai fazer aumentar a folha salarial..

Eu sinceramente não gosto da politica de contratações do Benfica, mas quem sou eu para criticar :mrgreen:
Eles não tem lugar na equipa são emprestados , são contratações para o futuro essas e nos treinos podem também não mostrar serviço ,e vão emprestados para ganhar experiencia alguma para se adaptarem ao futebol português , para não estarem parados e jogarem e se lá jogarem bem o Benfica de certeza que os chama na época seguinte .. Mas concordo contigo mas penso que isso esteja a ser melhorado ... para não acontecer os erros que aconteceram no passado.