Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

16 Jul 2011, 14:42 [#7968]
Votação aberta para saber quer formato querem para a fase das "eliminatórias" do :puma: Penalty Cup

Leiam atentamente cada opção no tópico da iniciativa. A vossa escolha define o tempo de duração desta 1ª edição da iniciativa

Quanto maior a votação, maior a justiça dos resultados
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Jul 2011, 16:08 [#7974]
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:
Quack Escreveu:O tema da conversa era o herói do Incrível Pato. :)
Humildade amigo pato, humildade... :P
grin grin
Humildade em que sentido? :)
Já todos sabemos que o incrível Quack (aka melhor guarda redes da DTL, de Portugal, da Europa, do mundo e claro do universo)... fez o melhor jogo que algum jogador (seja ele praticante de que desporto for e independentemente da posição) alguma vez fez. :mrgreen:
Se não fosses tu, o que seria de nós. :P

16 Jul 2011, 16:11 [#7975]
RSantos Escreveu:Já todos sabemos que o incrível Quack (aka melhor guarda redes da DTL, de Portugal, da Europa, do mundo e claro do universo)... fez o melhor jogo que algum jogador (seja ele praticante de que desporto for e independentemente da posição) alguma vez fez. :mrgreen:
Já está na minha assinatura! grin grin
Pode ser que vocês, um dia, façam um jogo belíssimo e que actuem como eu, e recebam um elogio assim do Pesidente, mas para isso precisam de ter mais de 3 épocas na DTL. :P

16 Jul 2011, 19:33 [#7979]
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Já todos sabemos que o incrível Quack (aka melhor guarda redes da DTL, de Portugal, da Europa, do mundo e claro do universo)... fez o melhor jogo que algum jogador (seja ele praticante de que desporto for e independentemente da posição) alguma vez fez. :mrgreen:
Já está na minha assinatura! grin grin
Pode ser que vocês, um dia, façam um jogo belíssimo e que actuem como eu, e recebam um elogio assim do Pesidente, mas para isso precisam de ter mais de 3 épocas na DTL. :P
Ele estava a ser irónico. :geek:
sportingboy Escreveu:EDU!!!!
Sou eu! :geek:
Imagem