Re: [DTL5] 7ª jornada

16 Mai 2009, 21:42 [#8]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Spoiler
Ganhei caralh1 :lol: :lol: :lol: :lol:
Um AVÉ AO CJ!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

16 Mai 2009, 22:13 [#10]
Já lá vão muitos posts, já podemos largar os spoilers (não os anteriores, claro).

Muitos parabéns à VII Armada pela primeira vitória na liga, mesmo ao cair do pano. Em grande, o Cajó! :mrgreen:
O Nocturnos FC conseguiu também mais uma vitória e manter a série de invencibilidade, a par dos Lobos, com mais uma vitória (no jogo mais pobre de que me lembro, até hoje, diga-se).
O outro jogo que opôs Tugas a Fighters, que dizer? Divisão de pontos em dia de 50 anos do Cristo Rei. :mrgreen:

16 Mai 2009, 22:58 [#15]
rlx Escreveu:
deders Escreveu:Eu tou com azia... :geek:
Imagem
Só para que conste...já estou ligado, conforme pedido.

E isso do konpensan não faz nada...adiante...10 pontos...terceiro lugar...ainda faltam muitos jogos...mas devíamos ter vencido este jogo, merecemos pelo que fizemos em campo...na primeira parte então só deu tugas...mas enfim, futebol é isto mesmo...adiante...venha a taça.

17 Mai 2009, 01:01 [#20]
deders Escreveu:Eu tou com azia... :geek:
Eu também... Vamos apanhar a jarda juntos :heart:

Amanhã ou quando isto passar falo mais sobre o assunto mas o que me aziou mais do que sofrer um golo na última jogada e de livre e consequentemente ter perdido um jogo que dominámos foi ver o meu 5.5 contra o 6.5 do anjotuga que, sem tirar o valor, não fez nada. Mas quem não marca sofre e o que valeu à VII é que a sorte que não tiveram outrora apareceu hoje... toda junta. :mrgreen: