Re: [EP10] 2ª Jornada Liga DTL

17 Jul 2011, 12:35 [#101]
Spoiler
Excelente jogo. Grande recuperação dos Lobos :o, excelente golo de livre do panteranegra... e grande exibição do Sllowly. :D
Na minha opinião, acho que foi justo este empate pois ambas as equipas tiveram ocasiões de golo.
Parabéns às duas equipas. :geek:
Última edição por Boss5 em 17 Jul 2011, 12:45, editado 1 vez no total.
Imagem

17 Jul 2011, 12:40 [#102]
Spoiler
Bem que jogo, os lobos em menos de 15 minutos marcaram 3 golos e empataram o jogo.
Parabéns às 2 equipas pelo bom jogo de futebol :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

17 Jul 2011, 12:47 [#103]
Spoiler
Com é que foi possível? :|
Excelente recuperação dos Lobos, que fizeram um excelente jogo, aliás as duas equipas estiveram muito bem dentro do campo.
Excelentes golos do panteranegra, mas principalmente o do livre, foi espetacular. :D
Bem, também tem que se falar do golo do maced03, foi um grande chapeu ao ricardo. :mrgreen:
Parabéns às duas equipas. ;)

17 Jul 2011, 12:56 [#104]
Vou usar spoiler porque dá sensação de algo secreto grin
Spoiler
Meu Deus aquilo foi um jogo épico, eu quando vi o jogo fiquei o queeeeeê???? Eu estava a espera duma vitória dos Diabos, pois ingame estamos muito fortes, mas quando vejo o molotof pimba e depois pimba e depois pimba...e eu este Homem tá onfire...ainda bem que não há controlo anti-dopping senão estávamos lixados grin Até eu, vejam até eu marquei um golo...e que golo parecia o Hulk quando não chuta pas couves :mrgreen: Dominamos o jogo do principio ao fim, foi um massacre autentico, e para mim a grande diferença entre a 1º e a 2ª parte foi que na 2ª parte o Ludgero realmente foi Deus e salvou muitos golos ;) De resto Aluga-se meio campo, os Nocturnos estão a ter um inicio de época horrivel, e como campeões em titulo ainda se agrava mais.

Queria dar os parabéns a Antena DTL, especialmente a um membro que é o RJPR que estar a ver a sua equipa a ser esmagada e foi um senhor profissional, merece ser salientado :D
Legendary Striker... is back again 8)

17 Jul 2011, 13:10 [#105]
Lobos vs. Puma SAD
Mais um fim de semana, mais uma vez o melhor jogo da semana, e mais uma vez um jogo impróprio para cardíacos. Em 5 min a equipa os Lobos empatam um jogo que seria mais que nosso se não fosse algumas incongruências no motor de jogo (nós também beneficiámos no primeiro golo).
A equipa :puma: a não ser aqueles 5 min terríveis teve um jogo equilibrado, onde teve várias ocasiões de golo até aos 60 min....a partir daí ligou o complicómetro e facilitou em todos os golos dos Lobos...primeiro o Paul0 e depois o marcelotk (não percebi porque raio subiram todos os jogadores mesmo estando a equipa a ganhar) O segundo golo pareceu-me precedido de fora-de-jogo, no entanto era uma decisão complicada do assistente...beneficiou o ataque...

Quero dar os parabéns à equipa por ter marcado 3 golos...mas ao mesmo tempo dar um puxão de orelhas...pois precisamos de ter mais eficácia no jogo....

jogão do panteranegra a atacar....quanto à defesa...tem que começar a comer menos :twisted:

Queria dar uma palavra de apreço ao sportingboy pelo bom começo como treinador, principalmente porque vejo a equipa Puma SAD a jogar mt bem no ataque (agora é melhorar a defesa...).

Penso que deveríamos ter ganho o jogo, visto termos sido mais equipa na maior parte do jogo e não a espaços do jogo como foram os Lobos, ainda por cima após estar a vencer 3-0 até aos 77 min...Contudo o AJorge não mereceria uma derrota tão pesada e a equipa foi tão atrás do jogo que até conseguiu o empate.

Força :puma:
comentários
Foi o marcioo que comentou, certo? Ou o nun0, peço desculpa mas não cheguei a perceber :P
Queria só pedir que arranjassem maneira de comentar o jogo quando não estiver ninguém em casa para se poderem exprimir à vontade...notou-se mt contenção nos comentários...até parece que comentaram o jogo às duas da manhã no quarto de alguém que estivesse a dormir xD

Queria também pedir mais "suspense" nos comentários, isto é, gostaria que o comentador simulasse que estava a ver o jogo pela primeira vez, que não lançasse tantos presságios, que narrasse apenas o presente e não um futuro que já conhecia. Como espectador soube antes de ver os acontecimentos que:
panteranegra ia marcar o 3-0 no livre;
que o jogo não ia acabar 3-0;
e que os lobos iam empatar;

Contudo posso ter sido o único a notar...

E é de louvar uma coisa....

:adepto: Os 3 jogos da DTL tiveram comentários :adepto:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Jul 2011, 15:05 [#111]
Os Lobos 1905 Vs Puma SAD
Bem, mas que jogo!! Esta época está a ser rica em grandes espetáculos. :)
Os Lobos fizeram uns últimos 20 minutos absolutamente fantástico e conseguir chegar ao empate que certamente sabe a vitória. Parabéns às duas equipas pelas excelente exibições. :)

17 Jul 2011, 15:33 [#113]
Os Lobos 1905 vs Puma SAD
Grande jogo foi um show de golos mesmo sobretudo a partir dos 70 minutos de jogo, grande exibição do panteranegra :prayer: com aquele golaço de livre e aquela testada na bola :mrgreen:
Referir também a grande recuperação dos Lobos com aquele grande golo do PaulO e com também a maneira rápida que marcaram os golos, também o golo do Maced03 foi excelente é pena ter sido na sua própria baliza grin , havia muito por onde gritar golo nessa partida :)
Comentários
Bons comentários, mas não deste muito suspense ao encontro, parecia que estavas a sussurrar ao microfone tenta fazer isso mais cedo para a próxima e tenta dar mais entusiasmo as jogadas aos golos e etc.
Fico extremamente contente por os 3 Jogos da DTL terem tido comentários espectáculo :prayer:

17 Jul 2011, 16:45 [#114]
Os Lobos 1905 vs Puma SAD
Grande jogo, bem disputado e com os Puma a mostrarem que sabem trocar bem a bola... É das equipas que melhor futebol pratica. Infelizmente, ainda há coisas a melhorar, principalmente na defesa, porque uma equipa que a 20 min do fim vence por 3-0 não pode não ganhar o jogo.
Agora é trabalhar para obtermos a tão desejada vitória ;)
Imagem

17 Jul 2011, 17:53 [#115]
Spoiler
caseir0 Escreveu:
Lobos vs. Puma SAD
Mais um fim de semana, mais uma vez o melhor jogo da semana, e mais uma vez um jogo impróprio para cardíacos. Em 5 min a equipa os Lobos empatam um jogo que seria mais que nosso se não fosse algumas incongruências no motor de jogo (nós também beneficiámos no primeiro golo).
Eu queria marcar um golo no jogo , mas não auto-golo se não fosse isso o jogo teria sido difrente :x Mas bem Parabéns ao Resto do plantel , e a :puma: :prayer:

Espero ter sido o meu pior jogo da epoca :fraco:

17 Jul 2011, 18:42 [#117]
Spoiler
Mas que jogo, o jogo esteve dividido na 1ª parte mas na 2ª os pumas dominaram e marcaram 3 golos, mas depois foi uma belissima recuperação, Parabens aos lobos. Demos um bom espetaculo.
O panteranegra estava demoniaco ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

17 Jul 2011, 19:45 [#118]
Diabos vs Nocturnos
Devido às condições da minha internet só consegui ver cerca de 20-30 minutos, mas pareceu-me mais que suficiente, fiquei do tipo :shock: que grande coça :o . Parabéns aos Diabos pela excelente exibição e quanto aos Noc apenas desejo sorte nos próximos jogos
Imagem

17 Jul 2011, 19:48 [#119]
BraveHeart Escreveu:Bem que ja pesquisei todo mas nao encontrei na minha maneira de ver nao existe tabela da liga pois nao?
Na homepage do site tens isso, em http://www.dtlportugal.com ;)

Quanto aos jogos.
Fénix e Tugas foi um jogo mais táctico, onde o rei e senhor foi o Quack.
Nocturnos e Diabos foi um "massacre" onde o único Nocturno que deu a cara (no campo) foi o Ludgero.
Lobos e PUMA foi para mim o jogo da jornada. Quando vejo os Lobos a marcar o seu golo, lembrei-me do jogo da jornada anterior onde os Fénix deixaram-se empatar perto do fim. Aconteceu o mesmo aqui.