Re: [Discussão] - FCPorto

17 Jul 2011, 22:56 [#624]
sim, e secalhar atrás dele tinha A Bola e o Ojogo.. e eles apenas tiraram foto dele a ver o Record.. porque aposto que ele deve fazer como a gente e ler dos 3... digo eu.. ou então era o unico jornal que havia no quiosque e teve de se redimir xD
#GVERREIROSAC PRINCE

17 Jul 2011, 22:58 [#626]
sportingboy Escreveu:
wAZ0R Escreveu:então e falar do 3-1 não ??
tive a ver os golos e o 1-0 é um golaço mas os golos do porto, principalmente os do kleber, tiveram uma dose de sorte na finalização...
Sportingboy, podes postar os golo aí se faz favor?
Nem sabia que o Porto deu...

17 Jul 2011, 23:25 [#628]
wAZ0R Escreveu:sim, e secalhar atrás dele tinha A Bola e o Ojogo.. e eles apenas tiraram foto dele a ver o Record.. porque aposto que ele deve fazer como a gente e ler dos 3... digo eu.. ou então era o unico jornal que havia no quiosque e teve de se redimir xD
Exacto. Eu apesar de não gostar do tipo de jornalismo da Bola e do Record, quando não há o JOGO há venda compro um desses dois, conformo-me. grin grin

17 Jul 2011, 23:28 [#629]
RSantos Escreveu:
wAZ0R Escreveu:sim, e secalhar atrás dele tinha A Bola e o Ojogo.. e eles apenas tiraram foto dele a ver o Record.. porque aposto que ele deve fazer como a gente e ler dos 3... digo eu.. ou então era o unico jornal que havia no quiosque e teve de se redimir xD
Exacto. Eu apesar de não gostar do tipo de jornalismo da Bola e do Record, quando não há o JOGO há venda compro um desses dois, conformo-me. grin grin
Claro, ou quando vamos a um café e enquanto esperamos que venham atender-nos há um jornal e por azar é A bola ou o Record.. ou esperamos a olhar para o lado ou vemos o jornal que lá há... e isso não significa que a gente adore o jornal
#GVERREIROSAC PRINCE

17 Jul 2011, 23:40 [#634]
Se isso fosse verdade, eu gostaria mais do jogo, pois não sou de nenhum dos três grandes. Mas tirando essa tal isenção, que eu até admito existir, tudo o resto é muito mau. Não é onde se escreve melhor, não é o que tem os melhores textos de opinião, não é onde estão as melhores reportagens de jogo, não é o que tem o grafismo mais atraente...
Imagem

17 Jul 2011, 23:55 [#636]
Jals Escreveu:eu uma vez estive no algarve e nao vias o jogo em lado nenhum, era so a bola (:
Eu encontrei sempre que lá fui. :geek:
Deders Escreveu:Se isso fosse verdade, eu gostaria mais do jogo, pois não sou de nenhum dos três grandes. Mas tirando essa tal isenção, que eu até admito existir, tudo o resto é muito mau. Não é onde se escreve melhor, não é o que tem os melhores textos de opinião, não é onde estão as melhores reportagens de jogo, não é o que tem o grafismo mais atraente...
Eu até gosto dos textos, mas tens razão quanto ao grafismo. ;)

Quanto à imparcialidade, a mim parece-me mais imparcial devido às suas capas, que dão ênfase ao futebol e a quem merece. :)
Imagem

17 Jul 2011, 23:56 [#637]
Ludgero Escreveu:
Jals Escreveu:eu uma vez estive no algarve e não vias o jogo em lado nenhum, era so a bola (:
não viste porque não procuraste bem. porque o jogo chega cá
Neste momento vamos iniciar uma discussão sobre a rede de distribuição de jornais em Portugal. :geek: grin
Imagem

18 Jul 2011, 00:00 [#638]
Deders Escreveu:Neste momento vamos iniciar uma discussão sobre a rede de distribuição de jornais em Portugal. :geek: grin
Não obstante, iremos também iniciar uma discussão sobre o que os indíviduos que tratam da distribuição do jornal O Jogo, acham dos dentes dos jogadores do novo PES. grin
Vive o privilégio!