Re: Discussão - SL Benfica

17 Jul 2011, 21:44 [#321]
Deders Escreveu:As movimentações defensivas do Benfica partem-me todo. Com a bola, sim senhora...quando são os outros com a bola, se calha de passarem do meio campo, é uma aflição. Parecem baratas tontas. Coitadinhos.
O que vale ao Benfica é que nenhum daqueles vai jogar e ao que parece vão ter um quarteto defensivo que será qualquer coisa deste genero: Maxi, Luisão/Mangala, Garay, capdevilla. E o Javi vai jogar no sitio dele.

Isto das selecções é uma palhaçada...isto é que a FIFA devia discutir. Já quando é a CAN, há montes de equipas que ficam sem jogadores durante um mês e tal a meio da época. Em Portugal, nem o Benfica, nem o Porto nem o Sporting podem definir o plantel em condições porque têm não sei quantos jogadores na Copa América...o ano passado foi o mundial. Não percebo porque é que a FIFA não regula e se reúne com as confederações (UEFA, CONCACAF, COMMEBOL, AFC...) e com as federações dos vários países a fim de parar os campeonatos em Janeiro para realizar as provas internacionais por essa altura. Ou então que arranje outra solução qualquer que faça as selecções deixarem de prejudicar os clubes, que são quem paga o ordenado ao final do mês aos jogadores.
Para o ano vai ser o Europeu a prejudicar as equipas
Imagem

17 Jul 2011, 23:46 [#328]
Deders Escreveu:
Isto das selecções é uma palhaçada...isto é que a FIFA devia discutir. Já quando é a CAN, há montes de equipas que ficam sem jogadores durante um mês e tal a meio da época. Em Portugal, nem o Benfica, nem o Porto nem o Sporting podem definir o plantel em condições porque têm não sei quantos jogadores na Copa América...o ano passado foi o mundial. Não percebo porque é que a FIFA não regula e se reúne com as confederações (UEFA, CONCACAF, COMMEBOL, AFC...) e com as federações dos vários países a fim de parar os campeonatos em Janeiro para realizar as provas internacionais por essa altura. Ou então que arranje outra solução qualquer que faça as selecções deixarem de prejudicar os clubes, que são quem paga o ordenado ao final do mês aos jogadores.
Apoiadíssimo apesar de não estar a ver isso a acontecer porque parar o campeonato em Janeiro?? mais valia era começar os campeonatos e apuramentos para Uefas um pouco mais tarde . á até campeonatos que comecam cedo de mais por isso ..

17 Jul 2011, 23:55 [#329]
O campeonato alemão para sempre em Janeiro. E conseguem ter um dos melhores campeonatos do mundo e ter condições para que os grandes jogadores alemães joguem quase todos, ou todos, no seu campeonato. Por isso não vejo em que medida é que parar um campeonato em Janeiro possa prejudicar seja o que for.

Pelo contrário, levaria as competições internacionais a ter os jogadores no pico da forma, logo teríamos competições internacionais com os jogadores em melhores condições físicas e mais descomprometidos dos clubes, porque aquela altura não os atrapalha. Por outro lado, esse atraso no inicio das eliminatórias da UEFA, também seria uma solução viável, mas teria de ser bem estudada pois levaria os campeonatos a iniciarem-se mais tarde. O que eu acho é que a FIFA e as Confederações deveriam uniformizar um modelo para as competições internas nos vários continentes que permitisse mais igualdade e equiparação dos calendários e uma maior concentração de períodos para as selecções. Porquê disputar um jogo de apuramento agora, outro daqui a um mês, dois dali a duas semanas, mais um dali a um mês? Porque não disputam 4 ou 5 jogos de uma vez? Existiria muita maneira de os clubes saírem menos prejudicados pelas selecções e pelos seus compromissos...e não são só os clubes, são os próprios campeonatos...
Imagem

18 Jul 2011, 01:12 [#330]
Deders, o teu último ponto tem uma ponta de lógica, mas comercialmente não era viável. As pessoas, se os jogos fossem todos seguidos, enchiam o estádio um jogo e depois nickles. Se for de tempos a tempos, a emoção desperta saudades de ver a selecção nas pessoas e assim o estádio fica mais recheado.

18 Jul 2011, 02:00 [#331]
CFC Escreveu:Deders, o teu último ponto tem uma ponta de lógica, mas comercialmente não era viável. As pessoas, se os jogos fossem todos seguidos, enchiam o estádio um jogo e depois nickles. Se for de tempos a tempos, a emoção desperta saudades de ver a selecção nas pessoas e assim o estádio fica mais recheado.
Isso é que era doce. Então os campeonatos só têm interesse nas 5 primeiras jornadas não? O interesse comercial não tem a ver com as pessoas nos estádios. Isto é assim, porque é assim. Não é assim porque pensaram nisto assim para dar mais interesse ao espectador. lol Aliás, nas selecções jovens, os apuramentos acontecem quase todos desta forma. Com uma serie de jogos de seguida ficando os campeonatos parados. Só nos que têm transmissões televisivas é que não...se calhar é por causa dos adeptos no estádio, não deve ter nada a ver com o dinheiro dos direitos televisivos... :P
Imagem

18 Jul 2011, 02:50 [#332]
Deders Escreveu: Isto das selecções é uma palhaçada...isto é que a FIFA devia discutir. Já quando é a CAN, há montes de equipas que ficam sem jogadores durante um mês e tal a meio da época. Em Portugal, nem o Benfica, nem o Porto nem o Sporting podem definir o plantel em condições porque têm não sei quantos jogadores na Copa América...o ano passado foi o mundial. Não percebo porque é que a FIFA não regula e se reúne com as confederações (UEFA, CONCACAF, COMMEBOL, AFC...) e com as federações dos vários países a fim de parar os campeonatos em Janeiro para realizar as provas internacionais por essa altura. Ou então que arranje outra solução qualquer que faça as selecções deixarem de prejudicar os clubes, que são quem paga o ordenado ao final do mês aos jogadores.

Like!

18 Jul 2011, 09:54 [#333]
Rodaz Escreveu:
Deders Escreveu: Isto das selecções é uma palhaçada...isto é que a FIFA devia discutir. Já quando é a CAN, há montes de equipas que ficam sem jogadores durante um mês e tal a meio da época. Em Portugal, nem o Benfica, nem o Porto nem o Sporting podem definir o plantel em condições porque têm não sei quantos jogadores na Copa América...o ano passado foi o mundial. Não percebo porque é que a FIFA não regula e se reúne com as confederações (UEFA, CONCACAF, COMMEBOL, AFC...) e com as federações dos vários países a fim de parar os campeonatos em Janeiro para realizar as provas internacionais por essa altura. Ou então que arranje outra solução qualquer que faça as selecções deixarem de prejudicar os clubes, que são quem paga o ordenado ao final do mês aos jogadores.

Like!
Like!

18 Jul 2011, 10:29 [#334]
Deders Escreveu:
CFC Escreveu:Deders, o teu último ponto tem uma ponta de lógica, mas comercialmente não era viável. As pessoas, se os jogos fossem todos seguidos, enchiam o estádio um jogo e depois nickles. Se for de tempos a tempos, a emoção desperta saudades de ver a selecção nas pessoas e assim o estádio fica mais recheado.
Isso é que era doce. Então os campeonatos só têm interesse nas 5 primeiras jornadas não? O interesse comercial não tem a ver com as pessoas nos estádios. Isto é assim, porque é assim. Não é assim porque pensaram nisto assim para dar mais interesse ao espectador. lol Aliás, nas selecções jovens, os apuramentos acontecem quase todos desta forma. Com uma serie de jogos de seguida ficando os campeonatos parados. Só nos que têm transmissões televisivas é que não...se calhar é por causa dos adeptos no estádio, não deve ter nada a ver com o dinheiro dos direitos televisivos... :P
Achas que é assim? Imagina que estão marcados um Portugal vs Brasil, um Portugal vs Espanha, um Portugal vs Argentina e um Portugal vs San Marino. Achas que as pessoas iam ver o Portugal San Marino? É óbvio que é um exemplo, mas se o jogo do San Marino fosse mas para a frente no tempo, as pessoas iriam ao estádio em maior número.

19 Jul 2011, 12:23 [#335]
Bem, o Porto preparasse para "roubar" o Danilo, mais uma vez por causa da incompetência de um homem. O Vieira aumentou a proposta para 13 Milhões, mas sinceramente, não sei o que dizer. O Danilo é bom jogador, mas não é insubstituível... Enfim, comentem

19 Jul 2011, 14:49 [#337]
Capfca , 13 M acho que é muito e tens razão ninguém é insubstituivel mas tens de ver que o míudo marcou e ganhou na taça dos Libertadores que é o equivalente a uma CHampions , também é uma grande promessa do futebol brasileiro a meu ver ele nem vem para o Porto nem para o Benfica cá para mim ele fica lá é no Brazil que o Santos deve de querer é mesmo 20M e para isso mais valia irmos buscar outro gajo que não fosse promessa nenhuma mas sim um jogador já feito.

19 Jul 2011, 16:21 [#339]
CFC Escreveu:1º É CFC
2º Sugestões, a minha: Cesar Azpilicueta.
CFC desculpa lá já não é a primeira vez que acontece xD também esta tenho a certeza que não será a ultima , esse Cesar não o conheço pus o nome dele no youtube e só apareceu entrevistas