Re: Mercado de Transferências 2010/2011

10 Jun 2011, 13:22 [#201]
Man.Utd e Aston Villa chegam a acordo por Ashley Young

O Manchester United terá chegado a acordo com o Aston Villa para a contratação do internacional inglês Ashley Young.

Segundo o Daily Mirror, os campeões ingleses vão pagar cerca de 18 milhões de euros por Young, que deverá receber, segundo o mesmo jornal, cerca de 146 mil euros por semana.

Ashley Young está no Aston Villa desde a segunda metade da temporada 2006/2007, onde chegou proveniente do Watford. O internacional inglês, que na última edição da Premier League marcou sete golos, tinha apenas mais um ano de contrato com o Aston Villa.
;)
Imagem

10 Jun 2011, 13:40 [#202]
eduardextreme Escreveu:
Sunny Escreveu:
RSantos Escreveu:Mas não era por ai que o estádio do Benfica enchia. :)
Se o Nuno Gomes sair não se notará a diferença.
Dizes isso porque és Portista e é compressível pois nem eu sinto o que é ser Portista nem sei o que é vice-versa ;)
Eu concordo com ele.

Nem deixou de ir gente ao Estádio do Dragão por causa da saída do Pedro Emanuel ou do Lucho González.
Nem deixou de ir gente ao Estádio de Alvalade por causa da saída do Liedson.
Nem deixou de ir gente ao Estádio da Luz por causa da saída do Simão ou do Mantorras.

Os jogadores vão e vêm. O que influência a casa são os resultados desportivos. :)
Exactamente. O Nuno Gomes esteve o ano passado (2009/2010) no Benfica e este também (2010/2011) e se comparar-mos a afluência ao estádio reparamos numa diferença. ;)

Aliás, nunca a saída de um jogador que até pouco joga pode reduzir tanto o número de assistência no estádio. :)

O que influência, como disse (e bem) o Eduardo, são os resultados desportivos da equipa. Quando a equipa joga bem e ganha terá sempre mais adeptos no estádio do que quando joga mal e perde. :)

18 Jul 2011, 13:18 [#207]
Andr3 Escreveu:Acho que foi uma grande contratação por parte do Arsenal.
E o Tevez vai mesmo para o Corinthians?
Pelo que parece, acho que sim...

Quem eu queria que viesse para o SCP era o Capel...mas será difícil...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Jul 2011, 13:20 [#208]
caseir0 Escreveu:
Andr3 Escreveu:Acho que foi uma grande contratação por parte do Arsenal.
E o Tevez vai mesmo para o Corinthians?
Pelo que parece, acho que sim...

Quem eu queria que viesse para o SCP era o Capel...mas será difícil...
Acabei de ver essa noticia, de o capel ir para o sporting... sim será difícil, mas se o sporting consegui-se o contratar era uma grande contratação. :D
E vi outra notícia, que era que o Man City, ia fazer uma proposta milionário pelo Cristiano Ronaldo. ;)

18 Jul 2011, 13:32 [#209]
joao3 Escreveu:E vi outra notícia, que era que o Man City, ia fazer uma proposta milionário pelo Cristiano Ronaldo. ;)
Quantas é que já não deve ter recebido o Real Madrid. ;)
O Cristiano Ronaldo não sairia do Real Madrid seja pelo dinheiro que fosse para o Manchester City. O Ronaldo não mudaria por dinheiro, ele é certamente o que menos precisa de dinheiro.

O Manchester City até pode cobrir a sua cláusula de rescisão que o Ronaldo não se muda. É simplesmente inútil pensar nessa possibilidade. :)

18 Jul 2011, 14:32 [#211]
RSantos Escreveu:
joao3 Escreveu:E vi outra notícia, que era que o Man City, ia fazer uma proposta milionário pelo Cristiano Ronaldo. ;)
Quantas é que já não deve ter recebido o Real Madrid. ;)
O Cristiano Ronaldo não sairia do Real Madrid seja pelo dinheiro que fosse para o Manchester City. O Ronaldo não mudaria por dinheiro, ele é certamente o que menos precisa de dinheiro.

O Manchester City até pode cobrir a sua cláusula de rescisão que o Ronaldo não se muda. É simplesmente inútil pensar nessa possibilidade. :)
Gostava quando ele tivesse 32 anos viesse para o Sporting

19 Jul 2011, 11:51 [#217]
fabinho31 Escreveu:
Henras Escreveu:soulemane coulibaly no tottenham em vez do real madrid
que burro e esperto ao mesmo tempo
Assim ao menos tem possibilidades de jogar, duvido que no real madrid ele conseguisse ganhar o seu espaço na equipa com Higuain e Benzema.
e agora vai para o melhor campeonato da europa...
ainda é novo pode ir mais tarde para o real madrid...

19 Jul 2011, 11:55 [#218]
sportingboy Escreveu:
fabinho31 Escreveu:
Assim ao menos tem possibilidades de jogar, duvido que no real madrid ele conseguisse ganhar o seu espaço na equipa com Higuain e Benzema.
e agora vai para o melhor campeonato da europa...
ainda é novo pode ir mais tarde para o real madrid...

Ora nem mais :D

Este ao menos pensa, mas há muitos que preferem ir ganhar milhões para estar sentados no banco e muito provavelmente a enterrar a sua carreira como futebolistas.
Imagem

19 Jul 2011, 12:12 [#219]
fabinho31 Escreveu:

Ele tem 16 anos... nem na equipa principal deve ficar ainda...
Imagem