Re: [Discussão] - Sporting CP

18 Jul 2011, 13:36 [#523]
Rubby Escreveu:Parece que o Diego Capel está muito perto de assinar por cerca de 6 milhões. O que acham?
Para mim é bom reforço, o nome sonante de que o Sporting precisa. :)
Se essa contratação se realizar, sem dúvida é um excelente reforço para o sporting...para mim foi sempre uns dos melhores jogadores do sevilha. :D
Imagem

18 Jul 2011, 14:27 [#527]
O Sporting está a fazer boas contratações, sem dúvida que está. No entanto há um problema que vai certamente surgir e que vai ser necessário muito trabalho para o ultrapassar, que é o facto de o Sporting ter muitos jogadores novos e o 11 inicial sofrer grandes alterações tanto a nível de tática como dos jogadores utilizados. A falta de entrosamento vai-se notar nas primeiras partidas, mas a partir dai acho que o Sporting tem equipa para vencer. :)

18 Jul 2011, 18:31 [#530]
Sim senhor, estou a gostar muito de ver o sporting a jogar... confesso que já estou a ter um bocadinho de medo do clube. grin
Bem, está 2-0 golos de Helder Postiga e do Wolfswinkel (G.P).
O Helder Postiga tem se mostrado um bom ponta de lança. :D
EDIT:3-0 mais uma vez por G.P, concretizado por Diego Rubio. ;)

18 Jul 2011, 20:56 [#531]
Para mim o grande problema do ano passado no SCP foi sem dúvida Paulo Sérgio, e a pala desse senhor ficamos sem um dos melhores avançados que já envergaram a camisola do Sporting, claro que estou a falar de Liédson.

Quando se assina por um grande clube como o Sporting tem de se ter ideias para renovar o espírito da equipa e o que vi foi o contrário, Paulo Sérgio chega e acomodou-se aquela lenga lenga em que o Scp andava. Claro que se pode dizer a direcção mudou e isso veio ajudar e muito esta transformação, mas sem duvida que um dos elementos que mais está a revelar-se é o Sr. Domingos Paciência, claro que a época pode correr mal, mas não cheguemos ao extremo de entrarmos no ridiculo e dizer que "Com esta equipa, nunca serei campeão" acho que todos sabem a quem me refiro, mas enfim tempos passados.

Este Sporting está bem nesta pré-época mas sinceramente quero é ver o jogo contra a Juventus, quero ver o Sporting de novo lá no alto.
SOU SPORTING, 1906
Imagem

18 Jul 2011, 20:58 [#532]
Candeias7 Escreveu:Este Sporting está bem nesta pré-época mas sinceramente quero é ver o jogo contra a Juventus, quero ver o Sporting de novo lá no alto.
Só se der na net, porque, ao que parece, não vai ter transmissão televisiva :(
Última edição por tiago21 em 18 Jul 2011, 21:14, editado 1 vez no total.
Imagem

18 Jul 2011, 21:02 [#533]
tiago21 Escreveu:
Candeias7 Escreveu:Este Sporting está bem nesta pré-época mas sinceramente quero é ver o jogo contra a Juventus, quero ver o Sporting de novo lá no alto.
Se se der na net, porque, ao que parece, não vai ter transmissão televisiva :(
Asserio que o não vai dar na TV?
Imagem

18 Jul 2011, 23:05 [#535]
Epá, vamos lá ver...espero que dê na TV...Um jogo dessa "importância" era bom para todos, digo eu...
Quanto ao jogo...notou-se melhoria neste Sporting...principalmente na primeira parte....O Schaars e o Rinaudo foram mesmo uma pechincha! :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.