Re: Revistas/Capas/Entrevistas

18 Jul 2011, 13:41 [#1726]
Jals Escreveu:obrigado a todos (;
knuckles Escreveu:Pela imagem que colocaste quem esta a dominar são os tugas. xD
por acaso nao, esse lance é na area dos tugas, nao é na dos fenix, o cfc é que quase que marcava ai xD
mas parece que o jogador dos tugas esta a dominar a bola.

18 Jul 2011, 13:44 [#1727]
knuckles Escreveu:
Jals Escreveu:obrigado a todos (;
knuckles Escreveu:Pela imagem que colocaste quem esta a dominar são os tugas. xD
por acaso nao, esse lance é na area dos tugas, nao é na dos fenix, o cfc é que quase que marcava ai xD
mas parece que o jogador dos tugas esta a dominar a bola.
o frize tinha acabado de cortar a bola e tropeça depois no cfc (:
Imagem

18 Jul 2011, 15:47 [#1730]
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Esse jornal não é o O Jogo, é uma imitação barata e ridícula.
Para o conteúdo bem que podia chamar-se A Bola.
ah? nao percebi essa agora.
O edu disse que esse jornal (capa) que fizes-te não é o jogo (barra preta), é uma imitação, isso podia chamar-se a bola. :D
Foi isso que eu percebi. ;)
Imagem

18 Jul 2011, 15:53 [#1731]
Não acho que seja muito relevante discutir isso.
O Design é o menos relevante neste caso e acho que é desnecessário achar O JOGO do Jals uma imitação de fraca qualidade, pois o que realmente interessa aqui é que saiam notícias e que este tópico se mantenha activo. ;)

O único reparo que tenho a fazer ao Jals seria ele procurar variar ainda um pouco mais nas notícias. ;)

18 Jul 2011, 15:56 [#1732]
eu dei o nome as capas o jogo porque foi o que saiu na altura, eu nem me interessei em tentar por a capa igual a do jogo na realidade, apenas queria mostras noticias.
obrigado rsantos, é sempre bom ouvir coisas para melhorar, mas quando te referes a variar referes-te mais precisamente a que? (:
Imagem

18 Jul 2011, 15:58 [#1733]
Jals Escreveu:obrigado rsantos, é sempre bom ouvir coisas para melhorar, mas quando te referes a variar referes-te mais precisamente a que? (:
Não te restrinjas apenas ao que acontece de transferências, jogos, etc... procura encontrares notícias engraçadas sobre situações que acontecem nos bares das equipas e até quem sabe "inventares" algumas notícias engraçadas também. :)

18 Jul 2011, 16:00 [#1734]
RSantos Escreveu:
Jals Escreveu:obrigado rsantos, é sempre bom ouvir coisas para melhorar, mas quando te referes a variar referes-te mais precisamente a que? (:
Não te restrinjas apenas ao que acontece de transferências, jogos, etc... procura encontrares notícias engraçadas sobre situações que acontecem nos bares das equipas e até quem sabe "inventares" algumas notícias engraçadas também. :)
vou ter isso em conta, obrigado mais uma vez. as proximas duas vao ser sobre os jogos deste fim de semana, ja as tenho feitas, mas depois vou tentar fazer entao uma assim mais na diverçao, "inventada" como disseste (:
Imagem

18 Jul 2011, 16:12 [#1736]
rui5 Escreveu:O edu disse que esse jornal (capa) que fizes-te não é o jogo (barra preta), é uma imitação, isso podia chamar-se a bola. :D
Claro que não é por causa do design.
Eu já por várias vezes elogiei as capas dele.
É mais simples o que a torna mais bonita, mais também se torna menos realista.
Imagem

18 Jul 2011, 16:18 [#1737]
eduardextreme Escreveu:
rui5 Escreveu:O edu disse que esse jornal (capa) que fizes-te não é o jogo (barra preta), é uma imitação, isso podia chamar-se a bola. :D
Claro que não é por causa do design.
Eu já por várias vezes elogiei as capas dele.
É mais simples o que a torna mais bonita, mais também se torna menos realista.
entao é porque? é que nao entendi mesmo
Imagem