Re: PES 2012

18 Jul 2011, 15:40 [#201]
eduardextreme Escreveu:Queres comparar o número de treinos e de jogos realizados num clube com uma selecção?
Só para dar um exemplo, o Messi rende o mesmo pelo Barcelona e pela Argentina? O Rooney? O Falcao?

Quem tem maior entrosamento? Quem tem os melhores jogadores para cada posição?
Eu não disse que o entrosamento de uma selecção era maior que de uma equipa, disse que era suficiente (para ganhar à equipa), pois a qualidade dos jogadores e a boa quantidade de treinos pode de certa forma compensar isso.

E depois é como o wAZ0R disse, o que estava em discussão não era o entrosamento, mas sim o Overall da equipa, e aí é ridículo que as equipas tenham mais que as selecções.
Vive o privilégio!

Re: PES 2012

18 Jul 2011, 15:47 [#202]
Rubby Escreveu: Também colocas muitas vezes o nome do Porto ao lado do Barcelona, o que me faz uma certa confusão, mas pronto.
:clap:

Quanto aos clubes, obviamente que a maioria são melhor que as selecções, visto que os clubes podem reforçar posições em específico...as selecções não... (a não ser que naturalizem :oops2:)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: PES 2012

18 Jul 2011, 16:05 [#203]
Eu concordo com o Caseiro e com o Eduardo. Os clubes são na maioria dos casos superiores as seleções nacionais.
As seleções têm que se contentar com aquilo que têm, ou seja, com os jogadores que podem chamar à seleção. Os clubes podem contratar e formar uma equipa irremediavelmente superior a uma seleção.

Como em tudo, depende. Depende da seleção e do clube que tivermos a falar. ;)

Re: PES 2012

18 Jul 2011, 16:08 [#204]
wAZ0R Escreveu:a questão nem é essa.. é que a nota da selecção é feita através dos jogadores.. se os jogadores de portugal tiverem todos 70 o rating da selecção é 70... se tiverem todso 90 portugal fica com 90...

ou seja.. o barcelona ao ter rating superior ao de Portugal, significa que o rating dos jogadores do barcelona é superior aos da selecção de Portugal..
Penso estar correcto.

Eles têm um ponta-de-lança e um meio-campo superior.
Os nossos extremos, laterais e guarda-redes têm qualidade semelhante.
Já os nossos centrais, penso que são melhores.

O team work varia equipa-selecção e nas transferências, pelo menos no BAL. :hum:
Rubby Escreveu:Também colocas muitas vezes o nome do Porto ao lado do Barcelona, o que me faz uma certa confusão, mas pronto.
Coloquei uma vez, mas se te faz confusão, podes sempre procurar o porquê.

Por exemplo:
Spoiler
IFFHS Club World Ranking
1. FC Barcelona (ESP) - 317,0
2. Real Madrid CF (ESP) - 307,0
3. FC do Porto (POR) - 291,5
4. Manchester United FC (ENG) - 285,0
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: PES 2012

18 Jul 2011, 16:43 [#205]
Não vejo até que ponto estão ao lado do Barcelona, quanto muito estão em baixo. Como tu mesmo comprovas
Barcelona 1º
Porto 3º

O resto das capas é uma tentativa desesperada de te tentares justificar...uma coisa que não tem comparação, sequer, com os feitos do Barcelona. Se um clube superior 2º posição dessa lista que tão orgulhosamente (e com razão) enfatizas, como o Real Madrid, leva 5 do Barcelona, nem quero saber o que poderia/poderá fazer com o Porto.

O Villas Boas, que tem mais conhecimento que qualquer portista aqui nesta comunidade, também sabia disso quando afirmou "Se apanhar 3 ou 4 do Barcelona(...)".

Por isso, primeira e última vez que discuto isso contigo, não, não há comparação directa com o Barcelona.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: PES 2012

18 Jul 2011, 16:45 [#206]
eduardextreme Escreveu:Coloquei uma vez, mas se te faz confusão, podes sempre procurar o porquê.

Por exemplo:
Spoiler
IFFHS Club World Ranking
1. FC Barcelona (ESP) - 317,0
2. Real Madrid CF (ESP) - 307,0
3. FC do Porto (POR) - 291,5
4. Manchester United FC (ENG) - 285,0
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Colocaste bastante mais do que uma vez. ;)
O ranking IFFHS é muito pouco preciso. Não tem conta a liga em que os clubes jogam. Se me mostrares o Ranking Oficial da FIFA talvez fique convencido.

PS: Eu sou daqueles que admite a supremacia do Porto de 2010/11 em Portugal e na Liga Europa, não preciso de ver a época outra vez em imagens.
Uma época não vale por mil. ;)
Vive o privilégio!

Re: PES 2012

18 Jul 2011, 18:20 [#208]
Caseir0, até estou surpreendido por não dizeres que não ganhamos a Taça da Liga. hehehe
Spoiler
Imagem
Rubby Escreveu:Colocaste bastante mais do que uma vez. ;)
O ranking IFFHS é muito pouco preciso. Não tem conta a liga em que os clubes jogam. Se me mostrares o Ranking Oficial da FIFA talvez fique convencido.

PS: Eu sou daqueles que admite a supremacia do Porto de 2010/11 em Portugal e na Liga Europa, não preciso de ver a época outra vez em imagens.
Uma época não vale por mil. ;)
Não, coloquei apenas uma vez. ;)

Quanto ao ranking, não é perfeito, mas os lugares andam lá perto. Eu colocaria o Porto atrás do Manchester mas à frente do Real Madrid. Não esquecer que o FC Porto fez uma liga brilhante, isso contribuiu bastante. ;)

O que interessa é que no PES 2012 seja das melhores. :geek:
Imagem

Re: PES 2012

18 Jul 2011, 23:12 [#209]
eduardextreme Escreveu:Caseir0, até estou surpreendido por não dizeres que não ganhamos a Taça da Liga. hehehe
Spoiler
Imagem
Não gosto de melões obrigado. Já fui fã mas agora enjoo com facilidade.
Quanto ao que disse é a verdade pura e dura. Porto é < Barcelona.
E sim, falaste mais que uma vez.
E para não falar que afirmaste que a dupla Guarin - João Moutinho era superior que o Xavi-Iniesta. Quando se chega a esse ponto realmente não vale a pena continuar com qualquer tipo de discussão. Responde-me com outro melão, que vou continuar sem perceber :D

(Peço desculpa se te insultei) grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: PES 2012

18 Jul 2011, 23:17 [#210]
eduardextreme Escreveu:
O que interessa é que no PES 2012 seja das melhores. :geek:

isso nunca irá acontecer, com muita pena minha.. tal como no fifa, fm's e pes nunca somos das melhores.. mas sim uma mediana
#GVERREIROSAC PRINCE

Re: PES 2012

18 Jul 2011, 23:20 [#211]
caseir0 Escreveu:Quanto ao que disse é a verdade pura e dura. Porto é < Barcelona.

caseir0 Escreveu:E para não falar que afirmaste que a dupla Guarin - João Moutinho era superior que o Xavi-Iniesta.
Não era bem isso, mas estás lá perto. :geek:
eduardextreme Escreveu:Se o Fernando voltar em forma, com Moutinho e Guarín teremos um meio campo sem rival.
Sim, superior ao da equipa da sonolência.

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 23#p167623
Imagem

Re: PES 2012

18 Jul 2011, 23:26 [#212]
No meu PES o Porto é a melhor equipa, meto as stats dos jogadores tudo a 99...qual Messi...o Sereno é que é craque, corre de baliza a baliza e marca golo grin
Legendary Striker... is back again 8)

Re: PES 2012

18 Jul 2011, 23:41 [#214]
RSantos Escreveu:No meu PES a melhor equipa é aquela que eu controlo, tenho dito. ;)
Mas o Sereno no meu é craque, queres jogar contra mim queres queres? Até podes jogar o PES2011 e eu o PES2010...ganho-te na mesma só preciso do Sereno :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

Re: PES 2012

18 Jul 2011, 23:43 [#215]
RSantos Escreveu:No meu PES a melhor equipa é aquela que eu controlo, tenho dito. ;)
Haha, touché. :geek:

Comigo ser campeão invicto é banal. grin
Flexi Escreveu:Mas o Sereno no meu é craque, queres jogar contra mim queres queres? Até podes jogar o PES2011 e eu o PES2010...ganho-te na mesma só preciso do Sereno :geek:
O Sereno é tão bom, que assinou por dois clubes em simultâneo... e já há um terceiro interessado.
Imagem

Re: PES 2012

19 Jul 2011, 16:13 [#217]
Sorry o double, mas vou postar aqui novidades sobre o PES 2012 vou postar em Inglês e também em portugues do tradutor

PES 2012 To Allow Controlling 2 Players At Once



PES 2012 To Allow Players To Control 2 Players At One Time
It has been said Konami are going to announce a new interesting feature for PES 2012 tomorrow, but today it has been leaked by Spanish site videojuegos.com who mention the new feature in their PES 2012 preview.

Translation of the important part:

Finally, another great contribution of PES 2012 is the controlling players without the ball. Explained before the choice of "point" with the right stick the player you want to throw the uncheck, for the most experienced players there is the possibility of literally control two players at once, one with each analog stick. This chart can uncheck very complex moves, diagonal, combinations and walls will have the opportunity to create real strategies in the set pieces with this option for controlling players without the ball.


So the already announced ability to switch to any player on the field during set pieces or throw-ins using the right stick, actually allows you to control a 2nd player any time on the field to make complex moves.

Let us know what you think about this interesting new addition to the game. Will it unleash totally new possibilities or does it break with Pro Evo's history?


PES 2012 Para permitir controlar 2 jogadores ao mesmo tempo




PES 2012 para permitir aos jogadores Control 2 Jogadores No One Time
Tem sido dito Konami vai anunciar um novo recurso interessante para amanhã PES 2012, mas hoje foi vazado por videojuegos.com site em espanhol que mencionam o novo recurso de visualização em seu PES 2012.

Tradução de a parte mais importante:

Por fim, outra grande contribuição de 2012 PES é o controle jogadores sem a bola. Explicou antes da escolha do "ponto" com o stick direito do jogador que você quer jogar a desmarcar, para os jogadores mais experientes há a possibilidade de, literalmente, controlar dois jogadores ao mesmo tempo, um com cada stick analógico. Este gráfico pode desmarcar move muito complexo, diagonal, combinações e as paredes terão a oportunidade de criar estratégias de reais no conjunto de peças com esta opção para controlar os jogadores sem a bola.


Assim, a capacidade já anunciou para mudar para qualquer jogador em campo durante o conjunto de peças ou jogá-ins usando o analógico direito, na verdade, permite-lhe controlar um leitor de segundo qualquer momento no campo para fazer movimentos complexos.

Vamos saber o que pensa sobre este novo adição interessante ao jogo. Será que vai desencadear possibilidades totalmente novo ou é romper com a história do Pro Evo?
cron