Re: [DTL5] 7ª jornada

17 Mai 2009, 01:09 [#21]
panteranegra Escreveu:Eu também... Vamos apanhar a jarda juntos :heart:

Amanhã ou quando isto passar falo mais sobre o assunto mas o que me aziou mais do que sofrer um golo na última jogada e de livre e consequentemente ter perdido um jogo que dominámos foi ver o meu 5.5 contra o 6.5 do anjotuga que, sem tirar o valor, não fez nada. Mas quem não marca sofre e o que valeu à VII é que a sorte que não tiveram outrora apareceu hoje... toda junta. :mrgreen:
E com um golo do melhor jogador da DTL, ainda por cima... :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

17 Mai 2009, 01:11 [#22]
CarlosJorge Escreveu:

Amanhã ou quando isto passar falo mais sobre o assunto mas o que me aziou mais do que sofrer um golo na última jogada e de livre e consequentemente ter perdido um jogo que dominámos foi ver o meu 5.5 contra o 6.5 do anjotuga que, sem tirar o valor, não fez nada. Mas quem não marca sofre e o que valeu à VII é que a sorte que não tiveram outrora apareceu hoje... toda junta. :mrgreen:
Melhor jogador? Porquê? Durante os 90 minutos não te vi. Só naquele lance. :mrgreen:

17 Mai 2009, 01:35 [#23]
panteranegra Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:

Melhor jogador? Porquê? Durante os 90 minutos não te vi. Só naquele lance. :mrgreen:
Os grandes jogadores são assim mesmo :geek:

17 Mai 2009, 01:57 [#24]
sopaspt Escreveu:Atenção que na primeira parte ele aparece e faz um remate perigoso.

Mas va, agora é na Taça!
Ou foi para fora ou fiz grande defesa :mrgreen: A Azia ja passou [se nao vir outra vez o jogo completo :P ]

17 Mai 2009, 03:00 [#25]
A VII tem uma qualidade de passe que nem vos digo. Muita jogada ao 1º toque.
Grande jogo por parte do sopas sempre a segurar e bem o meio campo, e do CJ que sou sincero mal vi aquele livre a entrada da area, e já que ele é o expert em bolas paradas pensei logo "Carlos Jorge xuta e faz golo". E assim foi :D
Falei nestes 2 mas no geral toda a equipa esteve muito bem a defesa desta vez não andou a "fazer caixinhas" atrás, o meio campo esteve sempre bem organizado.
Parabéns a todos foi um bom jogo 8-)

17 Mai 2009, 11:20 [#26]
panteranegra Escreveu:Amanhã ou quando isto passar falo mais sobre o assunto mas o que me aziou mais do que sofrer um golo na última jogada e de livre e consequentemente ter perdido um jogo que dominámos foi ver o meu 5.5 contra o 6.5 do anjotuga que, sem tirar o valor, não fez nada. Mas quem não marca sofre e o que valeu à VII é que a sorte que não tiveram outrora apareceu hoje... toda junta. :mrgreen:
Lamento dizer isto, Panteranegra, mas o jogo só teve 3 remates à baliza de cada lado.
Dos nossos defendeste um remate do melroo (ass. minha), um remate meu fora da àrea, e houve o golo do Carlos Jorge para mim o golo da época. :D
O Anjotuga aos 79' defendeu um remate do Frize quando estava 1 a 1, grande defesa, talvez a melhor da jornada. :D
O Anjotuga vai ser o guarda-redes da semana. :lol:

17 Mai 2009, 11:36 [#27]
Bscorpion Escreveu:
panteranegra Escreveu:Amanhã ou quando isto passar falo mais sobre o assunto mas o que me aziou mais do que sofrer um golo na última jogada e de livre e consequentemente ter perdido um jogo que dominámos foi ver o meu 5.5 contra o 6.5 do anjotuga que, sem tirar o valor, não fez nada. Mas quem não marca sofre e o que valeu à VII é que a sorte que não tiveram outrora apareceu hoje... toda junta. :mrgreen:
Lamento dizer isto, Panteranegra, mas o jogo só teve 3 remates à baliza de cada lado.
Dos nossos defendeste um remate do melroo (ass. minha), um remate meu fora da àrea, e houve o golo do Carlos Jorge para mim o golo da época. :D
O Anjotuga aos 79' defendeu um remate do Frize quando estava 1 a 1, grande defesa, talvez a melhor da jornada. :D
O Anjotuga vai ser o guarda-redes da semana. :lol:
Como é que é o golo da epoca se ainda nao acabou?
Imagem

17 Mai 2009, 11:44 [#28]
daniel23 Escreveu:Como é que é o golo da epoca se ainda nao acabou?
Por vários factores que as pessoas desconhecem:
Pela mudança de resultados (1º Vitória), pelo momento (viemos dum empate com os Lobos, e uma derrota com os Tugas, 2 das melhores equipas da Liga), e agora jogamos para a Taça da Liga contra os mesmos.
É isso que me refiro. :P

17 Mai 2009, 12:52 [#29]
O mundo da DTL tá perdido. Um mero golo de livre mesmo colado à área já é considerado golo do ano. Só se for o golo do ano da VII armada porque não tem assim muitos :mrgreen: anjotuga keeper da semana? Fogo nem sei como é que ele não está nomeado para melhor jogador do ano da DTL :|

Sejam realistas. Ganharam, parabéns. Há dias de sorte e outros de azar como aconteceu com vocês nos últimos jogos, tiveram a primeira vitória, merecerem pelo que estavam a jogar durante a época, mas agora virem para aqui e ali falar como se tivessem feito o melhor jogo de sempre com os melhores jogadores de sempre... desculpem-me mas não concordo ;)

17 Mai 2009, 13:27 [#31]
Éh pa... foi frustrante a maneira como vi aquele golo dos Fighters ("Quem não marca sofre!")
Os fighters foram bastante inteligentes e souberam aguentar muito bem aquela pressão que os Tugas obviamente iriam impor... Depois jogaram muito bem no contra-ataque e tiveram uma transição defesa-ataque bastante boa e conseguiram sacar um empate.
Achei que foi um grande jogo, mas mereciamos mais...
Que venha a tão esperada Taça!
:mrgreen:
simonp #15 @ diabos ac

17 Mai 2009, 14:53 [#32]
rlx Escreveu:
panteranegra Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:E com um golo do melhor jogador da DTL, ainda por cima... :P
Pois é! Até acho que já andam a pôr .gif e tudo com o meu golo! :P

--------

O que interessa é que já temos mais 3 pontinhos... :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

17 Mai 2009, 15:14 [#33]
Mais uma vitoria para os Lobos :D ..apesar de não ter sido um jogo muito bom..o que conta são as 3 pontos muito importantes para a manutenção do 1lugar.. ;) Ricc esta a ser decisivo. :)
em relação á jornada foi normal..com destaque para a 1vitoria da 7armada :P
Imagem

17 Mai 2009, 20:42 [#35]
Bom jogo entre a minha equipa e os tugas..
Inicio do jogo com uma forte pressao por parte dos tugas...conseguindo eles ate um golo..a partir dai os Fighters começaram a libertar-se e partiram pa um grande jogo..Kollinas nao me lembro de teres tocado na bola a partir do golo e na segunda parte entao nao lhe tocas te de certeza...Estao de parabens os fighters por este maravilhoso jogo sendo que nao dizendo que nao foi um resultado justo mas que se os fighters vencessem tb seria bastatnte aceitavel...
Bom jogo de futebol :D

17 Mai 2009, 22:36 [#37]
simonp Escreveu:Éh pa... foi frustrante a maneira como vi aquele golo dos Fighters ("Quem não marca sofre!")
Os fighters foram bastante inteligentes e souberam aguentar muito bem aquela pressão que os Tugas obviamente iriam impor... Depois jogaram muito bem no contra-ataque e tiveram uma transição defesa-ataque bastante boa e conseguiram sacar um empate.
Achei que foi um grande jogo, mas mereciamos mais...
Que venha a tão esperada Taça!
:mrgreen:
E está tudo dito.
Foi um grande jogo entre duas grandes equipas.
Parabens a todas as equipas vi bons jogos :lol: :lol:

17 Mai 2009, 22:53 [#38]
CarlosJorge Escreveu:
rlx Escreveu:
panteranegra Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:E com um golo do melhor jogador da DTL, ainda por cima... :P
Pois é! Até acho que já andam a pôr .gif e tudo com o meu golo! :P

--------

O que interessa é que já temos mais 3 pontinhos... :lol:
É o preço da fama, então dormiste nesta noite com tanta mulher?
Acho que vais ser capa na Lux desta semana.
Mas isso é no bar que se fala. :lol:

18 Mai 2009, 00:09 [#39]
batanete6 Escreveu:Bom jogo entre a minha equipa e os tugas..
Inicio do jogo com uma forte pressao por parte dos tugas...conseguindo eles ate um golo..a partir dai os Fighters começaram a libertar-se e partiram pa um grande jogo..Kollinas nao me lembro de teres tocado na bola a partir do golo e na segunda parte entao nao lhe tocas te de certeza...Estao de parabens os fighters por este maravilhoso jogo sendo que nao dizendo que nao foi um resultado justo mas que se os fighters vencessem tb seria bastatnte aceitavel...
Bom jogo de futebol :D
Se os Tugas tivessem vencido seria bastante aceitável também. Aliás, na primeira parte fizeram dois remates, um aos 31 minutos à figura do tiago e um do jorgesantos que em rugby eram 3 pontos. Na segunda foi diferente...os fighters jogaram mais e até considero que o resultado tem uma certa justiça...unjusto foi chegar aos 30 minutos de jogo só a ganhar po 1-0 :P Mas houve ali uns enterras nos Tugas...houve houve...castigados! :x

No fim, e depois da azia que a estranheza que aquele golo sofrido foi...resta dizer que o bem estar entre as duas equipas se mantém inviolável e que assim permanecerá. Um bem haja a esta grande comunidade. :)

Já agora mauro...viva o Olhanense! :lol:

18 Mai 2009, 10:28 [#40]
Nocturnos em alta.
Entrámos mal no jogo, chegando mesmo a sofrer um golo (anulado por fora de jogo) antes dos 5min.
O Ludgero foi segurando o 0-0, até que mais para o fim da 1ª parte nos soltámos muito mais.
Na 2ª parte então entrámos completamente desinibidos, com a dupla pdomingues/miguelfcp em brasa (1 golo e 1 assistência para cada um). A equipa está a jogar muito bem, e o meio campo a distribuir muito bem o jogo. Ambos os golos são reflexo disso.
Penso que o CD Lusitano merecia fazer um golo pelo que jogou no início do jogo, se bem que a vitória dos Nocturnos FC é indiscutível ;)