Re: [EP10] 2ª Jornada Liga DTL

18 Jul 2011, 15:53 [#124]
Spoiler
Bom jogo por parte dos Lobos, boa recuperação mas também gostei bastantes do jogo dos Pumas, mostraram que têm uma equipa muito boa :) Mas principalmente gostei da exibição do meu jogador, marcando um golo e fazendo bastantes passes bons :adepto:

18 Jul 2011, 16:13 [#126]
É um facto, Puma SAD joga à bola! Até aquele central que não joga nada marca golos e dá espetáculo :mrgreen:

Mas se na semana passada merecíamos ganhar num jogo muito renhido e estivemos a perder por 2 e depois fomos empatar no fim. Nesta semana foi o contrário, num jogo novamente renhido onde se alguém merecia ganhar era os Lobos (visto que o Sllowly foi o melhor jogador nos primeiros 60 minutos) nós estivemos a ganhar por 3 e os Lobos em 5 minutos marcaram 3 golos empatando o jogo. No fundo preferia perder um deles e ganhar outro, assim tínhamos 3 e não 2 pontos. Mas somos, para já, invencíveis :mrgreen:

Tenho de novamente salientar o sportingboy que está a fazer um bom trabalho. Só precisamos de afinar a táctica na parte defensiva. ;)

Os comentários foi como o Caseir0 disse, fazei isso a horas que podeis gritar :P
Imagem

18 Jul 2011, 19:04 [#127]
Uma parte final imprópria para sofredores. Depois do 0-3 não tinha muitas esperanças que conseguisse-mos chegar ao empate já que no 1º tempo as coisas foram equilibradas achava que poucas hipoteses teriamos. Mas ambas as equipas estão de parabéns pois proporcionaram um bom jogo e com muitos golos. Agora só falta ganhar já perdemos já empatámos agora só falta sentir o doce sabor da vitória :D

19 Jul 2011, 11:32 [#130]
grandes jogos, gostei especialmente do jogo da Fenix contra os Tugas, em que na primeira parte os Tugas dominaram e na segunda houve mais Fenix, grande Quack pelas defesas extraordinárias que fizeste. Em relação ao fora de jogo assinalado ao Rubby eu penso que não estava,
Imagem