Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

19 Jul 2011, 20:41 [#8049]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:Se fosse a ti não comia. É que na verdade esse bolo já foi comido por mim, e para disfarçar eu fiz um bolo igual feito de esferovite. grin
Na verdade eu estava a levar o bolo para a sala e caiu, e dei-o ao cão. E deixei na mesa um de plástico. :geek:
Na verdade estas duas versões são mentira, aquele é o bolo verdadeiro. :geek:

19 Jul 2011, 22:32 [#8053]
eduardextreme Escreveu:Quack, já sei porque gostas tanto da Natalie Portman.
Depois de ter visto uma determinada cena do filme Cisne Negro, também eu! :geek:
Like!
Eu pedi-lhe para ela não gravar essa cena, pedi que falasse com o realizador. Ele disse que dava um extra se ela gravasse e assim foi, ela está rica, eu estou rico e estamos felizes. :)

20 Jul 2011, 00:34 [#8056]
Quack Escreveu:
Depois de ter visto uma determinada cena do filme Cisne Negro, também eu! :geek:
Like!
Eu pedi-lhe para ela não gravar essa cena, pedi que falasse com o realizador. Ele disse que dava um extra se ela gravasse e assim foi, ela está rica, eu estou rico e estamos felizes. :)
O quê? Tu és * só pode! :o
Eu queria ver aquilo 3 vezes por dia em minha casa!
Imagem

20 Jul 2011, 14:20 [#8058]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:
Like!
O quê? Tu és * só pode! :o
Eu queria ver aquilo 3 vezes por dia em minha casa!
Pois, para o público é bom, para mim também, mas só em privado, não gosto que o público veja o que eu vejo reduzido em privado.
RSantos Escreveu:A Lúcia neste momento está a sentir-se bastante desiludida contigo Eduardo. ;)
É melhor parares porque senão quem fica com a Lúcia sou eu. ;)