Re: [PSP] Patch Liga ZON Sagres (em andamento)

19 Jul 2011, 21:41 [#27]
tiago21 Escreveu:Se precisares de ajuda nos aspectos gráficos, posso ajudar ;)
Tens é que me dar uma imagem base (para ver o que queres, dimensões, etc...)
É assim precisava-se de um fundo do menu que nao sei o que meter, é 512x256, é assim temos 4 fundos para se escolher, um vai ter o benfica, outro o sporting e outro o porto, só nao sei o 4º, estava a pensar numa coisa mais vasta mas nao sei.

Henras tens PM ;)

19 Jul 2011, 22:20 [#31]
marcioo Escreveu:
tiago21 Escreveu:Se precisares de ajuda nos aspectos gráficos, posso ajudar ;)
Tens é que me dar uma imagem base (para ver o que queres, dimensões, etc...)
É assim precisava-se de um fundo do menu que nao sei o que meter, é 512x256, é assim temos 4 fundos para se escolher, um vai ter o benfica, outro o sporting e outro o porto, só nao sei o 4º, estava a pensar numa coisa mais vasta mas nao sei.
Posta aqui um fundo qualquer do PES para PSP se puderes e eu vejo o que posso fazer ;)
Imagem

19 Jul 2011, 22:51 [#34]
tiago21 Escreveu:
marcioo Escreveu:A parte preta é para se meter o nome de quem fez ou assim, só a parte onde esta a imagem propriamente dita interessa ;)

[thumb]http://img7.imageshack.us/img7/7349/36941270.png[/thumb]
A barra preta é como nos kits então? Não aparece ingame? E os fundos queres do género deste?
Eu neste momento queria dois fundos, um para o menu mas sem os 3 grandes, uma coisa mais nao sei XD e outro fundo para a Galeria ;)

O género é como quiseres ;)

19 Jul 2011, 23:12 [#36]
marcioo Escreveu:É assim precisava-se de um fundo do menu que nao sei o que meter, é 512x256, é assim temos 4 fundos para se escolher, um vai ter o benfica, outro o sporting e outro o porto, só nao sei o 4º, estava a pensar numa coisa mais vasta mas nao sei.
Eu fiz uma do género da da Champions para o Sporting, como tinhas pedido em cima. Diz o que achas... Posso fazer igual para o Benfica e Porto se quiseres ;)
Imagem
Imagem

19 Jul 2011, 23:21 [#39]
tiago21 Escreveu:
marcioo Escreveu:É assim precisava-se de um fundo do menu que nao sei o que meter, é 512x256, é assim temos 4 fundos para se escolher, um vai ter o benfica, outro o sporting e outro o porto, só nao sei o 4º, estava a pensar numa coisa mais vasta mas nao sei.
Eu fiz uma do género da da Champions para o Sporting, como tinhas pedido em cima. Diz o que achas... Posso fazer igual para o Benfica e Porto se quiseres ;)
Imagem
O rubby já fez dos clubes como te tinha dito ;) Mas nao deixa de ser muito boa :D