Re: Revistas/Capas/Entrevistas

19 Jul 2011, 15:32 [#1762]
Boss5 Escreveu:
RSantos Escreveu:Tenho pena de ter faltado texto à capa. :)
Como é a minha primeira capa ainda não "esta bem completa"...mas espero quando fizer outras ter melhorado nesse aspecto. :geek:
É fundamental. ;)
Não basta espetar uma imagem entre duas barras pretas e esperar que o pessoal adivinhe a notícia. Por acaso neste caso é fácil, a Puma SAD tem uma nova mascote.
Mas se fosse a print de um jogo... por exemplo do género da print do camate a aproveitar-se de um Jogador da Puma SAD, qual seria o primeiro pensamento das pessoas? :geek:
Continua ;)

19 Jul 2011, 15:36 [#1763]
RSantos Escreveu:É fundamental. ;)
Não basta espetar uma imagem entre duas barras pretas e esperar que o pessoal adivinhe a notícia. Por acaso neste caso é fácil, a Puma SAD tem uma nova mascote.
Mas se fosse a print de um jogo... por exemplo do género da print do camate a aproveitar-se de um Jogador da Puma SAD, qual seria o primeiro pensamento das pessoas? :geek:
Continua ;)
Obrigado RSantos, também se aprende com estas criticas...vou tentar melhorar na próxima capa, para ver elogios. :D
Imagem

19 Jul 2011, 16:06 [#1766]
Boss5 Escreveu:
RSantos Escreveu:Tenho pena de ter faltado texto à capa. :)
Como é a minha primeira capa ainda não "esta bem completa"...mas espero quando fizer outras ter melhorado nesse aspecto. :geek:
Quando se é de uma equipa, e se faz uma capa com especial destaque a a algo que é de outra equipa, convém sempre referir que se fez por vontade própria...não vão alguns iluminados pensar que os reponsáveis da Puma SAD te apontaram uma arma à cabeça para fazeres isso.

Quanto à capa...sim, faltou um textinho...um título a explicar a notícia...até com um tom pessoal...
Do género, "Puma SAD promete dominar os outros clubes" ou " Puma SAD desespera em mostrar-se fazendo uma mascote "provocativa"". Convém sempre é manter o respeito :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.