Sim e urgentementecRiS Escreveu:Pessoal precisamos de mais uma pessoa para ajudar na OF para isto ser mais rápido.
Actualmente estou eu, o marcio e o Andr3, só precisamos de mais um
Re: [PSP] Patch Liga ZON Sagres (em andamento)
19 Jul 2011, 23:25 [#42]se eu soubesse como funciona ajudava, mas nao tenho pes 11 para a psp so pes 10

19 Jul 2011, 23:26 [#43]Pois então tá fora de questão.Eagle Escreveu:se eu soubesse como funciona ajudava, mas nao tenho pes 11 para a psp so pes 10
19 Jul 2011, 23:38 [#44]Pensei que ainda precisavas desses fundos... Li malmarcioo Escreveu:O rubby já fez dos clubes como te tinha ditoMas nao deixa de ser muito boa
De qualquer das formas, tens aqui um fundo para cada um dos 3 Grandes, que já os tinha feito entretanto... Se os quiseres usar, estás à vontade
Fundo Benfica
Fundo Porto
Fundo Sporting

19 Jul 2011, 23:46 [#46]a do sporting é a melhor de todas(apesar de serem todas iguais)
muito bom
muito bom

20 Jul 2011, 08:09 [#47]Estão excelentes as imagens parabéns :palminhas:
20 Jul 2011, 11:32 [#48]Estão muito boas mas como te disse já nao vou necessitar, ninguem tem uma ideia para o 4º fundo do menu e para o fundo da galeria?
20 Jul 2011, 11:35 [#49]Para o 4º fundo ficava fixe um sobre o patch
20 Jul 2011, 11:38 [#50]Eu também acho que a do Sporting é a melhor, porque é a única com o nome completo.Henras Escreveu:a do sporting é a melhor de todas(apesar de serem todas iguais)
Outra maneira de se colocar o texto é:

20 Jul 2011, 11:49 [#51]sim, a do sporting realmente e a melhor de todas(nao e por eu ser do sporting) mas simn pela razao do eduardextreme, essa maneira de por o texto, eduardextreme tbm e muito boa

20 Jul 2011, 14:01 [#52]estao boas as imagens do tiago21

21 Jul 2011, 00:06 [#53]Ainda precisamos de ajuda, vá lá pessoal 
21 Jul 2011, 00:31 [#54]O 4º fundo podia ser da Liga Zon Sagres, do SC Braga, do Jamor...marcioo Escreveu:Estão muito boas mas como te disse já nao vou necessitar, ninguem tem uma ideia para o 4º fundo do menu e para o fundo da galeria?

21 Jul 2011, 13:42 [#55]Pois tantas opções e não sei quais escolher :/eduardextreme Escreveu:O 4º fundo podia ser da Liga Zon Sagres, do SC Braga, do Jamor...marcioo Escreveu:Estão muito boas mas como te disse já nao vou necessitar, ninguem tem uma ideia para o 4º fundo do menu e para o fundo da galeria?
21 Jul 2011, 13:52 [#56]Eu apostava na Liga Zona Sagres ou Jamor, por ser generalista. 

21 Jul 2011, 14:06 [#57]Simeduardextreme Escreveu:Eu apostava na Liga Zona Sagres ou Jamor, por ser generalista.
21 Jul 2011, 17:04 [#58]Boas pessoal!
Cá estou eu - DooM -
Bem estou a ver que aqui pessoal anda todo animado e claro ajuda TOTIL!!!! :clap:
Um grande OBRIGADO a TODOS!
Eu neste momento estou a tratar (quase) da ultima parte que são os Emblemas... Tive uns contratempos mas vamos ver se desta é de vez
Bem... vou voltar ao trabalho, foi so para vir ca agradecer-vos e dar-vos conhecimento da situação
Continuação de bons jogos para todos :adepto:
Cá estou eu - DooM -
Bem estou a ver que aqui pessoal anda todo animado e claro ajuda TOTIL!!!! :clap:
Um grande OBRIGADO a TODOS!
Eu neste momento estou a tratar (quase) da ultima parte que são os Emblemas... Tive uns contratempos mas vamos ver se desta é de vez
Bem... vou voltar ao trabalho, foi so para vir ca agradecer-vos e dar-vos conhecimento da situação
Continuação de bons jogos para todos :adepto:

21 Jul 2011, 20:35 [#59]NOVIDADE: Já temos as scoreboards para o Patch com a sporttv em tudo e a RTP na champions 
21 Jul 2011, 20:48 [#60]podiamos meter era a SIC na Liga Europamarcioo Escreveu:NOVIDADE: Já temos as scoreboards para o Patch com a sporttv em tudo e a RTP na champions