Re: O que tens jogado ultimamente ?

29 Jul 2011, 21:55 [#609]
cRiS Escreveu:
caseir0 Escreveu:Aproveito este tópico para dizer que o Virtua Tennis 4 é uma verdadeira desilusão....é o primeiro jogo de desporto actual que conheço que não tem longevidade..então o modo carreira faz-se em 4 horas....ridículo!

Acho que este ano vou voltar a pegar no Pro Cycling manager....o deste ano...e jogar desta vez a sério...adoro ciclismo....invento o Bruno Caseiro...líder de uma equipa portuguesa e talhado para a montanha e contra relógio e está feito :P
Pro Cycling Manager :prayer:

O teu é o 2011?
Eu vou criar um tópico do Pro Cycling 2011, para se falar do jogo :)

Hum...ainda não comecei a jogar...não joguei o do último ano...até porque ficava com a tesão do mijo e "comprava" o jogo logo que ele saia...e normalmente os jogos têm bugs qd são lançados...e como só gosto do jogo por causa do modo carreira perdia logo o interesse...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Jul 2011, 22:02 [#612]
O meu é para pc, para psp é sempre a mesma coisa xD
Eu aqui no 2011 ainda vou na 1ª época na Guepard :geek: (no jogo o nome está mal o nome correcto é Leopard xD ) Estou na Volta a Itália penso, isto agora em modo de gstão está fenomenal.
O jogo em que eu fui mais longe foi no Pro Cycling 2006, onde fui com a Liberty Seguros xD Fiz 4 épocas :)

EDIT: já criei o tópico :)
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =66&t=2671

29 Jul 2011, 22:07 [#613]
Eu também joguei o 2006 com a Liberty... :P
Normalmente o que faço é sacar uns updates para por os nomes correctos...não costumas fazer isso?

Havia um site português...ou um fórum...mas não me lembro do nome...contudo havia bastantes fóruns internacionais que ajeitavam a base de dados ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Jul 2011, 22:49 [#618]
caseir0 Escreveu:Gostas do Virtua Tennis 4 Laker?

Eu pessoalmente fiquei desiludido com o modo carreira...alto fail mesmo!
Sinceramente estava á espera de mais, sobretudo no modo carreira, mas para uns torneiozitos ainda da para jogar uns tempos, a jogabilidade é boa e assim, é um bom jogo, mas como disse atras estava á espera de mais
Imagem