Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

14 Jul 2011, 23:52 [#3703]
marcioo Escreveu:É pá para mim o derbi mais escaldante não é Benfica - Porto ou Sporting, eu acho que é Braga - Guimarães :/

E olhem que digo isto apesar de ser do Benfica ;)

Eu na época de 2009/2010 fui com os W.A. ver o jogo para o campeonato contra o Braga no estádio Axa e só vos digo os adeptos do Vitória tem um ódio ao S.C.Braga que até mete medo :shock:

"Se jogasses no céu, eu morria só para te ver jogar"

"Alez Alez, Guimarães Alez, Vitória é o nosso amor, este ano é para o Jamor"
Imagem

20 Jul 2011, 13:17 [#3708]
DelPiero Escreveu:Força feirense!!!

Que ate já tem alguns reforços bem interessantes como Rabiola, cris (que é um regresso), Pedro Queirós, Willian Alves, Helder Castro (mais um que regressa ao Feirense) e Diogo Rosado
Falar nisso, eu sou capaz de ir ver uns joguitos do Feirense. :P
O meu pai conhece o presidente e em princípio vou ai ver os jogos contra os 3 grandes. :)

20 Jul 2011, 13:31 [#3711]
É verdade xD
mas ainda assim vou torcer pelo porto. Mas é daqueles jogos que uma derrota ou empate não me desagrada.

Mas vou torcer para o Feirense conseguir a manutenção, uma coisa é certa o Feirense tem uma gestão fantástica o que é o mais importante e espero que continuem assim e nunca se metam em "aventuras" financeiras.

20 Jul 2011, 23:07 [#3715]
CFC Escreveu:E ninguém fala na minha Académica...
Sairam jogadores muito importantes, como o Nuno Coelho, o Laionel, o Sougou, mas entraram Cedric Soares, Diogo Valente a titulo definitivo, Rui Miguel e Marinho. Que dizem acerca disto?
A melhor contratação da tua Académica foi o Pedro Emanuel. Imagino a garra e vontade de vencer que vai ser naquela balneário!
Vai ser uma equipa de homens e não de meninos. ;)

21 Jul 2011, 00:21 [#3719]
RSantos Escreveu:O Pedro Emanuel é um gajo durão, tem mística! :)
Eu acho que ele vai conseguir levar a Académica à Europa, é um feeling que espero que se concretize.
Era um sonho, ia dormir ao centro comercial à frente do estádio para ver um jogo da Europa