Capfca sorry tar outra vez a chatear... as minhas chuteiras foram mesmo corrigidas ? é que vi agora o jogo e estou com as chuteiras amarelas/vermelhas e não com as verdes/roxas :\
Sou LOBO, sou campeão !

Feito.panteranegra Escreveu:Bom trabalho! Já agora, quem são os responsáveis pelo patch? Podiam e deviam meter os nomes dos culpados!(Eu sei que é a equipa Edit, mas todos?
)

e o laker~?Capfca Escreveu:Já está tudo tratado e o Update está a ser submetido aos sites de download
Pantera, Sim de uma maneira e outra contribuimos todos e para não haver comichões vou retirar o que lá está
Somos uma equipa, não valores individuais

também tive esse problema mas já pedi ao ppl para vermarcioo Escreveu:Mudaram mesmo as minhas chuteiras? É que na 1ª jornada tenho na mesma as que estavam mal :/
Vai ver as tuas mensagens privadasBraveHeart Escreveu:Pessoal tenho uam duvida quando e que comecam e acabam as epocas, pois pelos vistos ja comecou e esqueceram-se de me contratar
Ja viu e estão direitas mas nao sei porque no 1º jogo nao estavam :/wAZ0R Escreveu:marcioo pede ao flexi que ele ve-te isso

Traz muitas coisascaseir0 Escreveu:Ficava giro era saber o que traz de novo o update
Bom trabalho