Têm 1 vaga.Laker Escreveu:Sabes se os fenix têm vagas para estares a falar ?

Têm 1 vaga.Laker Escreveu:Sabes se os fenix têm vagas para estares a falar ?

Primeiro eu tratei-te mal porque tu inves de ajudares os novatos criticavas.Capfca Escreveu:Olha o homem que me tratou mal depois de eu ter sido banido do pes.com.pt
Sê bem vindo à comunidade e sê activo que arranjaras equipa
Lê o manual e regras e diverte te
Eu apenas protejo o meu trabalhogonalois Escreveu:Primeiro eu tratei-te mal porque tu inves de ajudares os novatos criticavas.Capfca Escreveu:Olha o homem que me tratou mal depois de eu ter sido banido do pes.com.pt
Sê bem vindo à comunidade e sê activo que arranjaras equipa
Lê o manual e regras e diverte te
Eu compreendo que houvesse gente a plagiar epa mas tu es um bocado nervoso nao.
E isso das teams e online,lan como e que e?

manda as tuas dúvidas por PMgonalois Escreveu:Olha algum de voces podia me add steam ou msn e que tou com algumas duvidas.
Add NightGonalois ou goncalo97@ive.com.pt

Não é necessário ter o patch, só os hosters (quem faz os jogos).gonalois Escreveu:Ah ok mas e preciso algum patch ou cena assim?
Não é bem assim.Capfca Escreveu:As equipas funcionam assim, crias o teu jogador dentro das regras, inscreves te na academia, esperas que alguém te contrate e depois mandas o teu jogador para o responsável da tua equipa e tentas ser activo. Depois consoante a tua actividade e desempenho no fórum jogarás ou não

Ok so mais uma coisa:Isso do mandar o jogadore mandar o of com o jogador ja feito ou e outra coisa?eduardextreme Escreveu:Não é necessário ter o patch, só os hosters (quem faz os jogos).gonalois Escreveu:Ah ok mas e preciso algum patch ou cena assim?
Mas o patch é público, podes instalá-lo se quiseres.
Não é bem assim.Capfca Escreveu:As equipas funcionam assim, crias o teu jogador dentro das regras, inscreves te na academia, esperas que alguém te contrate e depois mandas o teu jogador para o responsável da tua equipa e tentas ser activo. Depois consoante a tua actividade e desempenho no fórum jogarás ou não
- Inscreves-te na Academia;
- Sê activo no fórum para os treinadores/presidentes te contactarem;
- Quando entrares numa equipa o treinador dir-te-á as posições disponíveis;
- Crias o teu jogador no PES 2011 de acordo com as posições que tu e o mister escolheram.