Re: [JOGO] FANTASY DTL EP10

19 Jul 2011, 16:11 [#61]
Mas estás a cometer um erro...O início deve sempre corresponder com as datas...pois é preciso "afiliar" seguidores à iniciativa...a mim aconteceu-me o mesmo que a ti no ano passado...mas foi entre as 5ª e 8ª jornadas....e acredita que alguns deixaram de jogar porque estavam a participar e a não ter feddback da participação. Contudo a maioria ficou pq os resultados cumpriram as datas nas primeiras jornadas.

Tem em atenção isso, pois caso contrário a iniciativa desde ano poderá fracassar...há mais pessoas...pelo que sei, são 3 na iniciativa...distribui trabalho ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Jul 2011, 16:21 [#62]
nos temos os dados ja todos prontos, cada um recolhe os dados sobre um jogo, eu ate ja recolhi sobre o meu jogo deste fim de semana. so falta mesmo o ajorge pegar nas escolhas que voces fizeram e ver quantos pontos tem, mas eu ja falei com ele e quinta em principio ele tera isso aqui ja para todos verem. desculpem o atraso (:
Imagem

19 Jul 2011, 17:46 [#64]
Eu também não estava à espera de estar ocupado estes dias. Posso dizer que no fim do ano lectivo não tinha nada marcado para as férias, em termos escolares. Mas depois apareceu a Santa Casa da Misericórdia a dizer que o meu hino tinha sido escolhido (mesmo nada à espera) e agora tenho de fazer arranjos para apresentar em público, pois só tinha enviado a melodia e uns acordes de piano. E isso tem de ser apresentado nas Gualterianas (início de Agosto). Se soubesse disto teria avisado, certamente. Agora vou fazer todos os possíveis para que na Quinta poste tudo. E não o faço antes por causa dos jogos da DTL (preparação de tática). Peço imensa desculpa e espero que me compreendam.

21 Jul 2011, 14:28 [#72]
Eish...que mal classificado que eu estou :S
eehehe....acho que na segunda jornada já estive melhor :P

Só uma informação, assim como no ano passado, este ano também não haverá fantasy na taça, certo?

ps: O wAZ0R tem razão...a equipa da semana tem 12 jogadores...não pode ser :P
Ah, e outra coisa, eu no ano passado fazia a equipa da jornada....de acordo com as regras, logo teria de ter jogadores de todas as equipas...porque a equipa da jornada, supostamente, deve ser uma que possa ser jogada pelos jogadores ;)
Última edição por caseir0 em 21 Jul 2011, 14:29, editado 1 vez no total.

21 Jul 2011, 14:29 [#74]
caseir0 Escreveu:Eish...que mal classificado que eu estou :S
eehehe....acho que na segunda jornada já estive melhor :P

Só uma informação, assim como no ano passado, este ano também não haverá fantasy na taça, certo?

Só jogos da taça ;)

A culpa é do pdomingues... muita gente o escolheu e ele não jogou xD

21 Jul 2011, 14:30 [#75]
caseir0 Escreveu:
Ah, e outra coisa, eu no ano passado fazia a equipa da jornada....de acordo com as regras, logo teria de ter jogadores de todas as equipas...porque a equipa da jornada, supostamente, deve ser uma que possa ser jogada pelos jogadores ;)
Para não falar que nas regras o máximo de jogadores de uma equipa é 3 e na equipa da semana tens 4 da mesma equipa ;)

21 Jul 2011, 14:34 [#76]
Em baixo da tática tem lá a explicar... Deve-se ler tudo antes de falar xD

Tou a ver muita gente a falar, mas para a 3ª Jornada ainda não tenho nenhuma participação...

Não se esqueçam de referir os jogadores que desejam por na tática e que ainda não estão no tabuleiro ;)