Re: [JOGO] FANTASY DTL EP10

21 Jul 2011, 17:22 [#88]
AJorge Escreveu:2ª JORNADA POSTADA ;)

E podem já enviar a tática para a 3ª Jornada sem penalizações ;)
Esta jornada vai ser para a taça...também conta?
É que pelo que percebi ainda não te apercebeste que este fim de semana é para a taça :P

Folgo em saber que a equipa do vencedor da jornada não tinha jogadores de todas as equipas, mas mesmo assim é contabilizada...ainda para mais como a melhor da semana :geek:
Para que raio existem as regras? ;)

Isto da Fantasy não é fácil...é preciso ter em atenção muitos pormenores...Por alguma coisa eu estava sobrecarregado no ano passado com a DTL...
Última edição por caseir0 em 21 Jul 2011, 17:27, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Jul 2011, 17:25 [#89]
caseir0 Escreveu:

É que pelo que percebi ainda não te apercebeste que este fim de semana é para a taça :P
AJorge Escreveu:Não vai ser feito fantasy para a taça, podem é enviar já para a JORNADA 3 ;)

21 Jul 2011, 17:25 [#90]
caseir0 Escreveu:

AJorge Escreveu:Não vai ser feito fantasy para a taça, podem é enviar já para a JORNADA 3 ;)
;)

21 Jul 2011, 17:29 [#93]
caseir0 Escreveu:Folgo em saber que a equipa do vencedor da jornada não tinha jogadores de todas as equipas, mas mesmo assim é contabilizada...ainda para mais como a melhor da semana :geek:

Isto da Fantasy não é fácil...é preciso ter em atenção muitos pormenores...Por alguma coisa eu estava sobrecarregado no ano passado com a DTL...
E então, se a jornada 3 não é agora porque já falas em penalizações de participação quando estamos a mais de uma semana da jornada 3? É mais que normal que não recebas nada até à próxima quarta-feira...ninguém vai fazer equipas sem saber os 11 desse fim de semana....

21 Jul 2011, 18:06 [#94]
caseir0 Escreveu:
caseir0 Escreveu:Folgo em saber que a equipa do vencedor da jornada não tinha jogadores de todas as equipas, mas mesmo assim é contabilizada...ainda para mais como a melhor da semana :geek:

E então, se a jornada 3 não é agora porque já falas em penalizações de participação quando estamos a mais de uma semana da jornada 3? É mais que normal que não recebas nada até à próxima quarta-feira...ninguém vai fazer equipas sem saber os 11 desse fim de semana....
Sim e esse pormenor escapou-me. Na PM em que o Flexi me mandou a imagem pediu para trocar o eduardextreme pelo Andr3 e foi o Andr3 que foi contabilizado. Vou alterar no primeiro post ;)

É só para saberem que já podem enviar o 11para mim sem qualquer tipo de penalizações...

21 Jul 2011, 18:14 [#95]
Tranquilo...só quero ajudar a que isto corra bem ;)

Quanto à equipa da semana, se não é de acordo com as regras não é preciso postares a imagem pois para isso vai-se à tabela geral e vê-se os melhores 11 jogadores...