Kamê há mê háá! E o Raa também lá está!Songobru Escreveu:Sim senhor isto esta epoca esta a melhorar ate ja apareço no 11 da jornada
Re: [DTL5] Equipa da Jornada
13 Mai 2009, 12:39 [#82]Parabéns a todos os jogadores e em especial ao Guarda Redes porque foi uma semana muito forte em termos de guarda redes 
13 Mai 2009, 13:29 [#83]Os meus parabens aos jogadores escolhidos para a equipa da Jornada 6.
E o meu abraço para o CarlosJorge e o SopasPT, meus colegas de equipa, parabéns.
Agora siga a 7º Jornada, para ser eu o MVP.
E o meu abraço para o CarlosJorge e o SopasPT, meus colegas de equipa, parabéns.
13 Mai 2009, 13:42 [#84]Eu axu qe foi por termos 5 jogadores na 4 jornada que nao nos qerem mais na melhor equipa da jornada! :x
Na brinca :mrgreen: :mrgreen:
Na brinca :mrgreen: :mrgreen:

13 Mai 2009, 14:29 [#85]boas, porque é que o ze_cacoila está lá e não está o melroo??
Tiveram os dois 7.0 pontos?
Qual o critério de escolha?
P.S.:Não estou a levantar problemas, só queria saber qual o critério...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
13 Mai 2009, 15:14 [#86]Possivelmente doi por o golo do zé_caçoila ter decidido o jogo dos iluminados, digo eu não sei...
13 Mai 2009, 15:21 [#87]Bscorpion Escreveu:Os meus parabens aos jogadores escolhidos para a equipa da Jornada 6.
Enganaste meu, escreveste Merloo, não Melroo.sopaspt Escreveu:Pois, o merloo marcou dois e perdemos :s
Parabens a todos os escolhidos
13 Mai 2009, 15:31 [#88]Mas o Melroo não marcou dois, só marcou 1. Mas não sei se terá sido esse o critério da escolha...
13 Mai 2009, 15:38 [#89]Tens toda a razão nessa questão.. Mas eu respondo-tetxml Escreveu:boas, porque é que o ze_cacoila está lá e não está o melroo??
Na altura da escolha tambem fiquei indeciso sobre esses 2 jogadores, e a minha escolha recaíu sobre o Ze_cacoila por ter sido decisivo no jogo dos Iluminados.. Ambos tiveram nota 7, por isso a escolha foi feita pela importancia do golo marcado do Ze_cacoila que garantiu a vitoria..
Espero ter-me feito entender.. Abraço
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
13 Mai 2009, 15:51 [#90]Boas Raacoolz, acho que fizeste bem, já que o Ze_cacoila marcou o golo do triunfo dos Iluminados.Raacoolz Escreveu:Tens toda a razão nessa questão.. Mas eu respondo-te![]()
Na altura da escolha tambem fiquei indeciso sobre esses 2 jogadores, e a minha escolha recaíu sobre o Ze_cacoila por ter sido decisivo no jogo dos Iluminados.. Ambos tiveram nota 7, por isso a escolha foi feita pela importancia do golo marcado do Ze_cacoila que garantiu a vitoria..
Acho que devias fazer um banco (se não te der muito trabalho) para não haver mais esta dúvida, e talvez um regulamento (tipo o do LFViieira no DTLoto) caso haja uma discuçao sobre isto.
Aliás isto é para nos divertimos, e não o contrário.
Abraço.
13 Mai 2009, 15:56 [#91]Bscorpion Escreveu:Boas Raacoolz, acho que fizeste bem, já que o Ze_cacoila marcou o golo do triunfo dos Iluminados.Raacoolz Escreveu:Tens toda a razão nessa questão.. Mas eu respondo-te![]()
Acho que devias fazer um banco (se não te der muito trabalho) para não haver mais esta dúvida, e talvez um regulamento (tipo o do LFViieira no DTLoto) caso haja uma discuçao sobre isto.
Aliás isto é para nos divertimos, e não o contrário.![]()
Abraço.
Tá feito.. 1º Post
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
13 Mai 2009, 16:27 [#92]Raacoolz Escreveu:Tens toda a razão nessa questão.. Mas eu respondo-tetxml Escreveu:boas, porque é que o ze_cacoila está lá e não está o melroo??
P.S.:Não estou a levantar problemas, só queria saber qual o critério...![]()
Obrigado, assim já entendi...
Abraço
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
18 Mai 2009, 03:55 [#93]Actualizada a equipa da jornada 7..
Parabens aos eleitos.
Parabens aos eleitos.
18 Mai 2009, 09:45 [#94]Mais uma vez, Nocturnos em grande, com 4 jogadores na equipa da Jornada 
18 Mai 2009, 09:55 [#95]Nesta semana, foi os Nocturnos a terem mais jogadores, 4 na Equipa da jornada , mas a VII Armada teve 3.
Os meus parabens aos jogadores escolhidos para a equipa da Jornada 7.
E o meu abraço para o CarlosJorge, Anjotuga e TXML, meus colegas de equipa, parabéns.
Que comece a 2º Volta.
E o meu abraço para o CarlosJorge, Anjotuga e TXML, meus colegas de equipa, parabéns.
Que comece a 2º Volta.
18 Mai 2009, 10:46 [#96]Antes há ainda a taçaBscorpion Escreveu:Nesta semana, foi os Nocturnos a terem mais jogadores, 4 na Equipa da jornada , mas a VII Armada teve 3.
Que comece a 2º Volta.
18 Mai 2009, 15:30 [#97]fui escolhido uiii parece que o bs teve razao obrigado pela escolha

18 Mai 2009, 15:39 [#98]Eles escolhem pela nota dada pelo jogo. Eu tive 5.5 tens noção? ahahah :mrgreen:anjotuga Escreveu:fui escolhido uiii parece que o bs teve razao obrigado pela escolha
18 Mai 2009, 15:46 [#99]lool pantera foi porque nao pareceste um pantera vdd 

18 Mai 2009, 16:07 [#100]Vê o jogo antes de falares :mrgreen:anjotuga Escreveu:lool pantera foi porque nao pareceste um pantera vdd