Bom dia, sai uma chavena de leite sff

Eu nunca fui banido do pes.com.pt, mas detesto aquilo agora, porque eles chegaram ao ponto de postar uma face minha que eu tinha no dia anterior e dizer que era deles.Eagle Escreveu:pk eles foram banidos
O blackjack apoiou o gajo que copiou os kits do deders e do h0rm0nas... Expulsou o capfca e o daniel7 por causa de os defenderem. O Pdomingues que era um dos administradores, uma vez contou-me que o blackjack era um verdadeiro ditador...cRiS Escreveu:Eu nunca fui banido do pes.com.pt, mas detesto aquilo agora, porque eles chegaram ao ponto de postar uma face minha que eu tinha no dia anterior e dizer que era deles.Eagle Escreveu:pk eles foram banidos
A única pessoa que eu tive pena de deixar o pes.com.pt foi o blackjack, mais ninguem.
Eu sei que ele era isso tudo e eu às vezes dizia-lhe isso, mas eu tenho pena dele, porque ele ficou assim por causa de muitos users que foram para láCFC Escreveu:O blackjack apoiou o gajo que copiou os kits do deders e do h0rm0nas... Expulsou o capfca e o daniel7 por causa de os defenderem. O Pdomingues que era um dos administradores, uma vez contou-me que o blackjack era um verdadeiro ditador...cRiS Escreveu:Eu nunca fui banido do pes.com.pt, mas detesto aquilo agora, porque eles chegaram ao ponto de postar uma face minha que eu tinha no dia anterior e dizer que era deles.Eagle Escreveu:pk eles foram banidos
A única pessoa que eu tive pena de deixar o pes.com.pt foi o blackjack, mais ninguem.
Eu estive para lançar um patch lá, mas desisti com ele a 90% por causa daquela organização estúpida.

Se sair alguem, tenho um lugar para tiPedro Antunes Escreveu:capfc como posso entrar na vossa equipa?
Salvaste-me Nun0, já estava a morrer de cedeNun0 Escreveu:e se interessares, o presidente capfca tratará disso
ardemuito para o cris
ahah, se não fosso eu, já vistecRiS Escreveu:Salvaste-me Nun0, já estava a morrer de cedeNun0 Escreveu:e se interessares, o presidente capfca tratará disso
ardemuito para o cris