RIP Amy Winehouse morreu

23 Jul 2011, 18:18 [#1]
A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta, este sábado, na sua casa em Londres, revela a Sky News.

As autoridades terão encontrado a cantora de 27 anos pouco antes das 16.05 horas. De acordo com um comunicado da polícia inglesa, "um mulher de 27 anos" foi pronunciada morta na sua casa no norte de Londres, em Camden Square.

A morte está a ser tratada, por enquanto, como "não explicada", revela o comunicado.

A cantora britânica, que tinha apenas apenas dois álbuns editados - "Frank" (2003) e Back to Black" (2006), tinha instruções específicas para não voltar a beber, depois de ter estado recentemente numa clínica de reabilitação

Amy Winehouse esteve na passada quarta-feira no Festival iTunes, em Londres, naquela que foi a sua última aparição pública.

Segundo o site "NME", na altura, a cantora abraçou a sua afilhada Dionne Bromfield, tendo dançado com ela.

( Fonte : http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/ ... id=1926253)

Re: RIP Amy Winehouse morreu

23 Jul 2011, 18:21 [#2]
Não me surpreende. Nem sei como ainda estava viva.
Aliás, nem sei porque é que uma pessoa naquele estado ainda queria ir fazer figuras tristes em digressões.

I guess you should've gone to rehab, but you said no no no.
Vive o privilégio!

23 Jul 2011, 19:27 [#5]
Sinceramente é um dos maiores exemplos que os jovens, e não só, deviam ver. A droga e o álcool são um vicio que quando se cai é muito difícil de se sair. É degradante o estado em que ela estava, eu não sou nenhum santinho, nem estou aqui para dar lições de moral, mas quem se meter na droga devia antes pensar em casos como este, se calhar ajudava a dizer Não. Ela tinha tudo dinheiro, fama, juventude...acabou aos 27 anos, e sinceramente nem sei como é que ela chegou a esta idade, do jeito que estava. Tinha uma grande voz, diferente daquilo que é habitual no género musical que ela se inseria(embora não seja o tipo musical que aprecie). Que descanse em paz, pois ela não teve disso nos últimos anos de vida.
Legendary Striker... is back again 8)

23 Jul 2011, 20:24 [#6]
fico mesmo muito triste por uma pessoa com uma voz fenomenal, morrer tão jovem.
foi consumida pela droga e pela bebida e acabou com uma overdose.
morreste a fazer o que mais gostavas(ironico)
mas devias ter cantado uma ultima vez para todos nos, que apreciamos a tua musica.

RIP AMY :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

23 Jul 2011, 20:48 [#7]
Isto mais tarde ou mais cedo já era de esperar que acontecesse.
Ela não levava um vida saudável, caiu como disse o Flexi no vício da droga e do álcool.

Eu admiro-me de como é que ela aguentou tanto tempo neste estado.

É um belo exemplo para que todos possam dizer não às drogas e ao álcool, a felicidade não reside ai. ;)

Tinha uma grande voz e não soube aproveitar o seu talento da melhor forma.

Que descanse em paz!

23 Jul 2011, 23:43 [#10]
para respeitar a memória dela, estou a ouvir a discografia mal soube da notícia

acho que ela era um grande prodígio da música soul
e penso que os últimos anos foram muito de desilução para os fâs como eu, por causa da vida pessoal

parece que é destino os artistas morrerem aos 27, mais um para o Club 27 :cold:

24 Jul 2011, 01:09 [#12]
Flexi Escreveu:Sinceramente é um dos maiores exemplos que os jovens, e não só, deviam ver. A droga e o álcool são um vicio que quando se cai é muito difícil de se sair. É degradante o estado em que ela estava, eu não sou nenhum santinho, nem estou aqui para dar lições de moral, mas quem se meter na droga devia antes pensar em casos como este, se calhar ajudava a dizer Não. Ela tinha tudo dinheiro, fama, juventude...acabou aos 27 anos, e sinceramente nem sei como é que ela chegou a esta idade, do jeito que estava. Tinha uma grande voz, diferente daquilo que é habitual no género musical que ela se inseria(embora não seja o tipo musical que aprecie). Que descanse em paz, pois ela não teve disso nos últimos anos de vida.
concordo a 100%
só se mete onde ela se meteu quem quer
e com idade e o dinheiro que tinha tratava se e se calhar tava bem da vida e com boa saude e uma familia
nao quis, aconteceu o que aconteceu
Imagem

24 Jul 2011, 11:39 [#13]
MankY Escreveu:mas devias ter cantado uma ultima vez para todos nos, que apreciamos a tua musica.
Mas ela cantou. :geek:
Spoiler
Foi uma atitude muito boa do público em tentar ajuda-la a cantar... foi o último concerto dela. :(
Vive o privilégio!

24 Jul 2011, 12:05 [#14]
WTF with the vid...

sou o único que se está a borrifar pa morte desta gaja?? for god sake...
se fosse eu num palco a fazer aquela figura ou a ter a vida que ela tinha era apedrejado, mas como ela "é uma celebridade" já é uma coitadinha
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Jul 2011, 12:47 [#15]
Já era de esperar que ela morresse xD
wAZ0R Escreveu:WTF with the vid...

se fosse eu num palco a fazer aquela figura ou a ter a vida que ela tinha era apedrejado, mas como ela "é uma celebridade" já é uma coitadinha
Não és o único que se está a borrifar xD

24 Jul 2011, 13:43 [#16]
wAZ0R Escreveu:WTF with the vid...

nop nao és o unico.

esse video :cabecada:
será que ela conseguio ir para palco alguma vez sobria?
Imagem

24 Jul 2011, 15:15 [#18]
Eu lamento sempre a morte, seja de que ser humano for. Se isto me estragou o dia? You wish!
Acho que o mínimo que podemos fazer é ter respeito, o mais que não seja pela família dela, que tudo fez para a meter no bom caminho.

Agora dizer "é bem feito que tenha morrido!"... wtf?
Se alguém vos lixasse à grande vocês iam matar essa pessoa?
Para mim a vida de um ser humano tem valor, seja de quem for, e não nos cabe a nós julgar quem deve viver ou morrer.
Vive o privilégio!

24 Jul 2011, 15:40 [#20]
Rubby Escreveu:Eu lamento sempre a morte, seja de que ser humano for. Se isto me estragou o dia? You wish!
Acho que o mínimo que podemos fazer é ter respeito, o mais que não seja pela família dela, que tudo fez para a meter no bom caminho.

Agora dizer "é bem feito que tenha morrido!"... wtf?
Se alguém vos lixasse à grande vocês iam matar essa pessoa?
Para mim a vida de um ser humano tem valor, seja de quem for, e não nos cabe a nós julgar quem deve viver ou morrer.
uma vida humana tem valor, ya.. mas milhares de pessoas morrem todos os dias e ninguem quer saber.. e quanto mais degradante for a sua vida mais aliviadas as sociedades se sentem logo, vou mostrar pena pela morte dela porque ? se eu morrer tambem não vem os media estudar o caso da morte e desejar as melhoras à minha familia.. :)

lixou a vida dela.. morreu... the end... todos morremos um dia :D
#GVERREIROSAC PRINCE