Re: Discussão - SL Benfica

21 Jul 2011, 16:24 [#421]
CFC Escreveu:Eu sei, foi só um exemplo, mas o Vieira quer 20 por ele... Por acaso não sei quanto o PSG ofereceu.
Tal estupidez é igual no caso Cardozo. Rejeita uma proposta de 20 Milhões porque quer 25...
Eu acho incrível como é que ainda há clubes a dar 20M pelo Cardozo :mrgreen:

Já agora... Alguém me pode explicar os contornos do negócio do Capdevilla? Ele rescindiu com o Villareal ou o Benfica contratou-o por uma quantia?
Imagem

24 Jul 2011, 00:42 [#428]
Ora ora, fugas de informação é o que não falta, então com os espiões...
Bem, não é um, nem são dois, mas são 4 os jogadores apontados à Luz:
Jonathan Soriano
Ricardo Costa
Angelo Ogbonna
Hugo Almeida

Ora, quanto ao Jonathan, era uma transferência magnífica. É um óptimo ponta de lança, pode ser segundo avançado, era 5 estrelas.
O Ricardo Costa é O jogador. Óptimo central, foi muito mal aproveitado no Porto. Penso que ele é o 3º melhor central português da actualidade.
O Ogbonna seria um flop, ainda por cima por 12 milhões...
O Hugo Almeida, era esperar para ver, ele na selecção pouco faz, mas na Liga Portuguesa, não se sabe... Eu mandava-o vir por empréstimo, como o Eduardo.

24 Jul 2011, 10:25 [#430]
CFC Escreveu:Ora ora, fugas de informação é o que não falta, então com os espiões...
Bem, não é um, nem são dois, mas são 4 os jogadores apontados à Luz:
Jonathan Soriano
Ricardo Costa
Angelo Ogbonna
Hugo Almeida

Ora, quanto ao Jonathan, era uma transferência magnífica. É um óptimo ponta de lança, pode ser segundo avançado, era 5 estrelas.
O Ricardo Costa é O jogador. Óptimo central, foi muito mal aproveitado no Porto. Penso que ele é o 3º melhor central português da actualidade.
O Ogbonna seria um flop, ainda por cima por 12 milhões...
O Hugo Almeida, era esperar para ver, ele na selecção pouco faz, mas na Liga Portuguesa, não se sabe... Eu mandava-o vir por empréstimo, como o Eduardo.
Desses 4 o unico que gostasse que viesse era o Jonathan Soriano, grande jogador e fazia muita falta ao Benfica ;)

25 Jul 2011, 10:59 [#437]
marcioo Escreveu:
anjotuga Escreveu:é super normal
basta vermos
á 2 épocas atras quando tavamos a ganhar tudo
onde o benfica ia nao havia um estádio que nao fica se cheio
Pois, o Benfica é festa quando joga bem 8-)
Portugal Pará para ver o Benfica a jogar na Epoca 2009-2010 então estava jogar o Benfica nem passavam carros nenhuns , é impressionante o que um clube consegue fazer :D

25 Jul 2011, 12:35 [#439]
CFC Escreveu:http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=709026

Comentem. Eu acho que era dinheiro bem gasto, era o jogador que vinha tirar o Cardozo ou o Saviola da titularidade indiscutivel.

3 milhões é muito dinheiro para um jogador que está no último ano de contrato e sabe que não vai fazer parte dos planos do Barcelona. Por mim esperávamos até Janeiro e íamos o buscar a custo zero ;)

Mas não é mau jogador, tem bom entrosamento principalmente com o Nolito, penso que seria uma boa contratação :)
Imagem