O meu número esta o 4 e eu sou o 3 . 

Há várias situações em que o jogador faz vários jogos seguidos, e é provável que tenha jogado naquele jogo em que não temos informações. Nessas situações não adicionamos o jogo.panteranegra Escreveu:Em relação ao jogo que falta na Época 5 ao serviço dos Iluminados eu joguei, era GR :mrgreen: e podem conferir nos meus números. Iluminados FC: 32 jogos (28 na Liga e 4 na Taça) e 1 golo (na Liga) (isto a dividir pelas duas Épocas)
O jogo que falta na Época 6 ao serviço dos Nocturnos eu joguei também, fiquei aziado e tudo ( :mrgreen: ) Nocturnos FC: 18 jogos (14 na Liga e 4 na Taça DTL) e 3 golos (na Liga)
Agora nos Diabos é que parece que algo está a bater mal, mas isso é só ver o tópico dos jogos que certamente eu comentei :mrgreen: Nem vai ser por isso que nos vamos zangar, é só para preencherem o que falta
Nos jogos da época 6 dos Iluminados, tu (na altura Rubby_8) tinhas sempre o número 7.Rubby Escreveu:PS: Nos Iluminados o meu número foi o 77 e não o 7, mas não tem problema.
pdomingues Escreveu:Só reparei, à 1º vista, num "bug". O marcioo na época 9 teve nos Nocturnos, e não nos Lobos
Lapso somente na equipa. Obrigado pelo aviso. Corrigido.marcioo Escreveu:Eu não fui dos Lobos na época 8 e 9, fui dos Nocturnos
Tens razão, obrigado. Corrigido.panteranegra Escreveu:Mais uma coisa, o PesLord na Época 5 esteve nos Iluminados
Mais um lapso, desculpa. Corrigido.MiguelMiranda Escreveu:O meu número esta o 4 e eu sou o 3 .

Tens razão. Estava convencido que nessa altura tinha o 77 mas afinal não.eduardextreme Escreveu:Nos jogos da época 6 dos Iluminados, tu (na altura Rubby_8) tinhas sempre o número 7.

Não é gralha. Na altura eras o "tiagoscp31" e tinhas o número 31 nos SC "Os Tugas".tiago21 Escreveu:Ah e o meu número sempre foi o 21 e nos Tugas aparece 31 numa das épocas mas deve ter sido gralha

Sim, eu sei, mas o número sempre foi o 21... a menos que nessa meia época tenha jogado com ele errado e só na época seguinte foi corrigido... pouco importa tambémeduardextreme Escreveu:Não é gralha. Na altura eras o "tiagoscp31" e tinhas o número 31 nos SC "Os Tugas".tiago21 Escreveu:Ah e o meu número sempre foi o 21 e nos Tugas aparece 31 numa das épocas mas deve ter sido gralha

Com isto acabei agora de confirmar que o meu o jogo de estreia foi o 3º da 6º Jornada da 6º Temporadaeduardextreme Escreveu:Época: 5
Jogador: Tiagoscp31
Equipa: SC "Os Tugas"
Jornada 13 da Liga
Jornada 12 da Liga
Jornada 11 da Liga
Jornada 10 da Liga
Jornada 9 da Liga
Jornada 8 da Liga
2ª Mão dos Quartos de Final da Taça
E com isso eu agora descobri um erro na minha carreira, eu fiz uma assistência na época 6.Quack Escreveu:Com isto acabei agora de confirmar que o meu o jogo de estreia foi o 3º da 6º Jornada da 6º Temporada